segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei

Voltei de lá...
Acabaram as férias(para já)!
Foram umas das melhores, esteve toda a familia, casa cheia, animação não faltou. Com duas meninas nunca poderia faltar a alegria, não é verdade?
Elas portaram-se lindamente e notava-se que estavam felizes. Durante estas férias fiquei ainda com mais vontade de ter uma casa daquelas com 20quartos para vivermos todos juntos, apesar de vivermos todos na mesma aldeia a menos de 500m uns dos outros viver na mesma casa é diferente.... O nosso(meu e da minha irmã, os outros não sabem) sonho(isto não tem nada a ver com as férias mas já que falei vou contar tudo) era ter uma casa daquelas que vemos nas novelas(lol) já fizemos um desenho e tudo lol, juntavamos 4quartos e uma sala para cada casal(4, eu, ela, o meu irmão e os meus pais) e respectivas WCs uma sala, uma cozinha, um jardim, um churrasco gigantes para todos juntos... Não era giro?

Bom, quanto as ferias eu conto mais logo ou amanhã já com fotos e tudo. Porque agora tenho muito trabalho(incluindo correio para abrir) :)


Ps o meu blog foi atacado por comentarios span ou virus nem sei o que são por isso vou controlar os comentarios por uns tempos a ver se isso se resolve.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pedido de desculpas

Devo-vos um pedido de desculpas! Ando muito afastada dos blogs dos vossos e do meu... É que eu estou quase a ir de férias e estas duas ultimas semanas teem sido de inferno:
Muito trabalho nos dois empregos o que complica muito, mas está tudo sob controlo e 6ª fica tudo acabadinho :)
O cão que esteve pior que ficou internado e que já voltou pra casa sem a orelha esquerda mas já a melhorar...
A Rafaela que com os dentes a nascer está muito rabujenta só quer o "colho" da mãe...
E o pc que decidou começar a piffar, estou a ver se ele chega a 6ª o que me parece cada vez mais dificil: Bloqueia por tudo e por nada(já iniciei alguns posts que se perderam). Está lento lento lento....

E é isto, 6ª rumamos ao sul para umas férias que imagino sejam de pouco descanso mas saíndo deste ritmo já nos faz sentir melhor :)
Sendo assim talvez este post seja um até Setembro!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

17 meses


17 de tanta felicidades que não há palavras para o descrever... Amo-te muito filha!

Ps. o Dani está internado :( Veio pra casa mas não melhorou nada, ganhou infecção na orelha e está muito fraquinho, pode ser da idade. Ficou a soro e fizeram analises vamos ver o resultado.... Sei que o meu cão tem que ir um dia mas está a custar-me tanto, espero que ele recupere, tadinho o meu cão :((((

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Contemporâneos - VIDEOCLIP no Chiado

Realmente muito bom, como diz o Markl "Esta não é uma canção panisgas de despedida...: ... mas é uma delirante melodia do Eduardo Madeira"

sábado, 1 de agosto de 2009

Dani

O meu cão já tem 12anos que para um cão já é uma idade avançada, dizem que é como um homem ter 90anos(ou quase)... Mas ainda assim não perdeu o interesse nas cadelas, assim que lhe dá o cheiro lá vai ele, sai que nem damos por ele, bastar abrir um bocadinho o portão... Pois ontem apareceu com uma orelha quase fora :((( Corremos pro veterinario, levou anestesia geral foi cozido e ficamos a rezar para que a orelha "se agarre" para não ter que ficar sem ela.... Descobrimos que o cão do vizinho tem genes daquele pujilista americano Mike Tyson(não é?)....
Quando ele voltou do "hospital" a Rafa e a Mariana viram... Nem queiram saber uma a dizer que o "Nani" tem sangue outra que o "ani" tem "noinoi", foi até deitar... Hoje a Rafa ainda não o viu mas já perguntou por ele algumas vezes :(((

Este meu cão já tem um estorial bastante grande: desde duas patas cortadas(quase fora, incluindo tendões e ossos) num acidente com o corta erva do tractor a um quisto no pescoço(que não mandamos analisar) já tem 3 operações e algumas coisitas mais pequenas para contar....

O pior é ve-lo sofrer mas ele é forte e aguenta-se muito bem, hoje já foi á rua fazer cócó, já comeu e já ladra. A orelha tambem me parece que está quentinha, ou seja não deve ser preciso tirar :)



Ps a Mariana tambem diz "o Nani tem um candero na cabexa" :))))