terça-feira, 29 de maio de 2007

Analise

Ontem, dia 28/05, fui á MAC ás 8 da manhã fazer uma analise E2 ao sangue, a indicação era que depois entre as 14 e as 15h devia telefonar para a enfermeira que me iria ddar a indicação para começar com o Gonal F ao fim da tarde, mas ela disse-me que não inicio, continuo só com o Decapetyl demanhã e volto lá dia 4 para repetir a analise e voltar a telefonar....
Não sei se é boa noticia ou má, eu fiquei triste porque estava na espectativa que ia iniciar mais uma etapa, afinal dizem-me para não iniciar. Mas até pode ser bom, não faço a minima ideia.... Dia 4 lá estarei.

6 comentários:

Joana Domingos disse...

Olá

Descobri o teu blog através do fórum da API e vim cá dar uma espreitadela e desejar-t muita sorte!

Não é fácil um ttt destes, mas acredita k podes ter o teu positivo, pois existem mtos casos com sucesso no 1º ttt (espero k o teu seja mais um)!

Provavelmente n tens ainda os valores desejados, e por isso n começaste já com a estimulação,mas são só + uns dias. S fossem más noticias, eles tinham dito.

Mta sorte
Bj grande

Su disse...

Descobri-a por acaso (ou se calhar não...). Amanhã também vou à MAC...E, também eu, sei o que são essas "picas",essas ansiedades,esses desalentos,as listas de espera,análises,etc... mas...deixe-me só dizer-lhe uma coisa:tudo tem o seu momento.Há que ter fé, esperança e não deixar que a vida seja apenas esta luta. Um dia será o seu dia!Tenho a certeza.Um beijinho

sonhadora disse...

ola desculpa aparecer assim, mas descobri-te na API...força e boa sorte para ti, é o k te desejo.
Beijinhos

Ruby disse...

Olá,
Tens que acreditar...que vai correr tudo bem, nem sempre as coisas são como nós idealizamos, mas o importante é mantermos a ESPERANÇA.

boa sorte

Camy disse...

Muito obrigada pela tua visita. Também estou a torcer por ti.

Beijinhos

Camy

Sem Desistir disse...

Olá,
Também estou em ttt mas para a 2ª FIV. Desejo-te as maiores felicidades para o ttt.
bjs