terça-feira, 31 de julho de 2007

Só para actualizar

Ontem esteve um calor daqueles infernais. Eu andei mesmo incomodada o dia todo, comi pouco e bebi muita água, á tarde, 17h +-, estava esfomeada e fui comer, comi pão e queijo e salame, fiquei mal disposta, não sei se por comer demais só sei que andei empanturrada até me deitar. Chego sempre a casa cheia de sono, deito-me ás 22h(antes era sempre depois da meia noite) e adormeço, nem o calor nem a tv nada me incomoda, cerca de uma hora depois vem o marido deitar-se fala para mim, dá-me um beijo, eu ouço e sinto mas não consigo responder de tanto sono... Só acordo perto das 2h com vontade de fazer chichi e fome, depois de me satisfazer(como um iogurte) adormeço e só volto a acordar com o sacana do rádio despertador, vale-me ouvir a voz o Pedro Ribeiro para não acordar irritada :)
Estou com quase 8semanas de gravidez a menos de uma semana de fazer nova ecografia e ir uma semana de férias para o Algarve(não escrevo Allgarve porque vou para a zona dos pobres)

7 comentários:

SRC disse...

e enjoos, não?? É so comer?? lolol, não mandas nada pra fora?? lol
beijocas

Mary disse...

Passei para dizer: Olá!
Boas férias e nada de enjoos!
Bjs

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai ai amiguinha...ihihiihi as ferias...as benditas e tao desejadas férias...aproveita bem amiga linda masi essa estrelinha brilhante...!!!! Milhares de beijinhos

Sara disse...

Salame que tipo de salame? podes comer isso?

E esse sono é horroroso! :P

Lu disse...

Bem o calor infernal nós também temos por aki com farturinha, enfim é afruta da época. E enjoos não há? espero k não, se não passar por aki desejo-vos ums boas férias lá pelos algarves.

Anónimo disse...

Ah pois é...Estás GRÁVIDA e tens direito a tudo o que uma grávida pode ter!! :-) Desejos, enjoos e muuuuuuuito soninho!! :-)

Mas as férias ainda vão ser melhores...Gelados, muitos gelados!! :-)

Beijinhos,
Inês

Olinda Dinis disse...

Oh Sara salame de chocolate, posso comer, claro que chocolate não se deve abusar e eu nem tenho comido nenhum, mas nesse dia apeteceu-me, enfim já passou :D