terça-feira, 18 de setembro de 2007

Natação

Nas últimas noites não tenho dormido quase nada, são dores de dentes que não passam e uma constipação que apanhei este fim-de-semana (nem sei como)....
Mas ontem, segunda-feira, as piscinas reabriram após ferias e eu lá fui á minha primeira aula após ter engravidado, mesmo constipada, a natação costumava fazer-me bem ás constipações...
Adoro a natação, sempre nadei e sempre nadarei. Com uma hora de natação eu relaxo, distraio-me, divirto-me. E ontem não foi excepção quase me esqueci que me doíam os dentes fiz a aula toda e muito bem, não me cansei nada, claro que passei para uma turma mais fraca não podia continuar com os miúdos do ano passado, tudo malta dos 16-18anos e com muita energia para gastar, agora passei para uma aula dos trintões-quarentões-cinquentões, não é tão divertido mas também não é tão cansativo e também não posso nadar todos os estilos, eu e o professor achamos mais seguro eu mudar-me para uma aula nível 2.
Bom o resultado foi: uma noite muito bem dormida estava relaxada e um bocadinho cansada, claro, dormi que nem um bebé. Uffa que bom :D

2 comentários:

SRC disse...

ola!
so para dizer que já pertenço ao mesmo clube que tu...
deu positivo :D

Sem Desistir disse...

Que bom que te fez bem
bjs