quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Hoje

Dia 29 de novembro o pai sentiu-te, logo de manhã acordaste-nos com os teus "pontapés" eu disse ao pai e ele sentiu :) estou tão feliz!
Julgo que ainda estavas agitada dos acontecimentos de ontem. Eu explico: Ontem levei a Rafaela ao estadio da Luz, sitio onde eu ultimamente não tenho ido mas nos ultimos anos ia religiosamente sempre que havia jogo em casa. Há uns meses quando soube que o ACMilan, a minha 2ª equipa, vinha jogar á Luz decidi logo é nesse dia que vou, levo a Rafaela a ver a Catedral e ainda lhe mostro as duas melhores equipas do mundo, a paixão da mãe. E assim foi, ela estava esterica, como a mãe, adoramos, ainda por cima foi um grande jogo :)

10 comentários:

Mary disse...

Bom... não vos gabo os gostos... mas pelo menos o jogo foi interessante...
Bjs

pedradababy disse...

Huau, primeiro jogo aínda na barriga, a Rafaela começa cedo hihi que bom, agora já aprendeu como chutar melhor e com mais força, depois não te queixes hihihi e pior... do benfica?? ninguém é perfeito hahahahaha
A foto da barriguinha ficou linda, cada vez maior.
Beijinhos muitooooo grandes

Anónimo disse...

Isso é que foi farra!Vais fazê-la sócia do SLB?!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

susy disse...

Olá, isso é que foi emoção, de pequeninos é que se lhes mostra quem é o maior :):)

Beijos
Cláudia

Anónimo disse...

Estou como a Mary, não te gabo o gosto mas aqui em casa vou concerteza ficar em minoria em breve... passo a explicar... sou do Sporting mas gosto sobretudo de futebol portanto não sou doente, o papá tem uma doença que se chama Benfica logo, a menina que aí vem, o mais certo é herdar a doença do pai :o( Fui ao vosso estádio quando estava de 22 semanas se não estou em erro e ela fartou-se de dar pulos, principalmenet quando se batia palmas! Ao pai claro não lhe cabia um grão!
O Bu da Sandra do blog Porque sim também é fanatico.. pode ser que quando as crinças crescerem um bocado possamos combinar uma saida... ver um jogo ou jantar na catedral da cerveja, ou no colombo lolol :o)
A barriguinha está linda e a mamã também :o)
Beijocas gds

pat07 disse...

Mas eu gabo-te o gosto sim ;) E que venha mais uma benfiquista

Uma beijoca

Anónimo disse...

Assim é que é ... essa rapariga tem de saber quem são as grandes equipas mesmo antes de nascer.

Anónimo disse...

Olá Olinda e Rafaela

Eu sou a Sandra Neves do Forum da API
O teu post fez-me recordar o dia em que fui ao novo estádio da luz grávida do Gui, foi giro, só que eu não ligo muito ao futebol, o papá é que quiz que eu fosse.
Beijinhos Grandes
Sandra

Mariana disse...

Bom, futebol não é comigo definitivamente... mas aqui a piolhita adora "ver" a bola com o papá! E já se ri ao ouvir SLB...

Aos primeiros pontapés que os papás recebem é como se eles próprios estivessem grávidos! é uma alegria!

bjs doces**

Edith disse...

Admiro a tua coragem, de barrigão num estadio de futebol...
Biejo