segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Signo do Bebê: Peixes

O meu maior medo era que a minha filha fosse como eu e segundo esta previsão do signo peixes vai mesmo ter a personalidade da mãe. Pobre filha.

19 de Fevereiro - 20 de Março

Parecendo mais como uma alma perdida, esse bebê vai chorar sem razão aparente. Faz parte de sua tímida personalidade, juntamente com a capacidade de guardar sentimentos dentro de si sem ter o menor talento ou vontade de jogá-los no mundo. Os pais devem ser cuidadosos com a vida matrimonial, qualquer discussão ou ruptura dentro da família pode afetá-lo profundamente. Ele precisa de sua ajuda para que os outros não se aproveitem de sua frágil personalidade. Ele tem tendência a deixar-se levar pela maré. Qualquer dose de atenção já é o mundo para ele, tanto vindo dos pais como de irmãos ou pessoas que ele ame.
Sua mente tem muita facilidade em se perder em pensamentos e, muitas vezes, esse pequeno peixe viaja longe e parece estar em outro mundo. Quando repassar responsabilidades, não repasse em muitos detalhes nem em muita quantidade, ele provavelmente vai esquecer. Ele é uma pessoa que é melhor em dar que em receber e é um sonhador por natureza.


Eu sou do signo Gemeos e contrariando o que diz nos Gemeos sou(e fui em bebé) praticamente o que se diz nos peixes. Agora vejam o que se diz do Gemeos:

Signo do Bebê: Gêmeos
21 de Maio - 21 de Junho

Esse bebê provavelmente chutou dentro de seu ventre adoidado. Geralmente, os bebês de Gêmeos começam cedo a falar e já deixam sua marca desde o primeiro dia. É curioso e gosta de explorar, precisa ser incentivado para não desanimar. Quanto antes o colocar para brincar com outras crianças, melhor. Ele gosta de grupos e nunca é cedo demais para ele começar a interagir com outros. No grupo, ele adora se comunicar mas se distrai com facilidade, mantenha-o ocupado. Gosta de manter as coisas descomplicadas e fáceis de entender. Resumindo, ele é um grande comunicador, é esperto e criativo.


Vai-se lá saber qual está certo.

6 comentários:

Mary disse...

Olá!
A DPP do meu é dia 21 de Março mas eu adorava que ele nascesse um diazinho antes para ser tb do meu signo.
Quem sabe?....
Bjs

pat07 disse...

A minha menina à partida tambem vai ser peixes... Gostei de ler a descrição, vamos ver se vamos confirmar ;)

uma beijoca

SRC disse...

pela dpp vou ter uma "toura", lolol
mas como nao entendo nada de signos nao sei se é bom ou nao lol
beijooo

blimunda sete luas disse...

Então mas Peixes é do signo melhor que há, rapariga! E nascesse ela a 28 Fev, e só te digo, vinha com um feitiozinho que era um mimo! :D

Cat disse...

Bem amiga, eu confesso que não acredito em nada dessas teorias...mas sempre dá para nos irmos entretendo!
Beijocas

Anónimo disse...

Afinal todas as mamãs pensam nos signos, mesmo as que não acreditam muito. Valem pelo que valem mas tudo o resto é mais importante claro!
Agora já é certo que terei uma Capricorniana a menos que ela decida nascer hoje o que não me parece eheheh!
Parabens pelas 28 semanas :o)
Beijocas gds
Simone, Um sonho chamado Mara
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/