quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

36 semanas

Completamos hoje as 36 semanas estamos mesmo mesmo quase :)
Hoje a mãe está um bocadinho apreensiva, a Rafaela mexeu-se muito pouco e isso deixa-me muito preocupada e com medo, mas ela mexeu-se e isso é que importa, só que já teve dias que não parou e hoje está tão paradita :(
De qualquer forma está tudo bem, ainda ontem vimos e ouvimos e estava tudo optimo ;)
Compramos, hoje, mais umas coisitas para o quarto autocolantes, espelho, flores molduras este fim de semana vamos ver se deixamos o quarto prontinho e limpinho á espera da chegada da nossa alegria de viver :)

6 comentários:

Mara_Q disse...

Ainda este fim-de-semana estive com uma amiga que foi mamã pela segunda vez há um mês e ela disse-me que um dos primeiros sinais de parto é precisamente a redução dos movimentos do bebé 2 ou 3 dias antes... Mas não fiques ansiosa! Fala com um médico se estiveres com dúvidas... Ou come um chocolatinho, com o João resulta ;o)
Quanto à azia a médica receitou-me umas pastilhas que me aliviam... é que eu tenho um problema de estômago há muitos anos, refluxo gastro-esofágico, e só mesmo assim é que vai ao sítio...
Beijocas grandes!

Sandra Neves disse...

A Rafaela tem que estar mais calma, o espaço está a tornar-se minimo e a "piquena" não tem por onde se mexer ;)
Beijinhos Grandes
Sandra
P.S.:Não me esqueci do lanche...

Susana Pina disse...

Está mesmo quase!!!!!
toca a "aprumar" o quartinho, pô-lo bem bonitinho para a chegada da princesa.
Uma beijoca grande
susana

pat07 disse...

No domingo passado aconteceu-me isso, já estava... mas o mais importante é que as sentimas, nem que seja ao de leve. Em relação ao toque fazes bem em não te preocupar, era mesmo assim que eu ia, e acho que não me custou tanto. Tenho uma amiga que passou pelo toque com o mesmo medico e diz que não lhe custou mesmo nada, eu acho que deve depender da posição da nossa bebé.
Uma beijoca

Anónimo disse...

Oi linda :o) Que coisinhas tão lindas que a Rafaela tem, o carro é um must, mto fashion!
A Mara também tinha dias que não se mexia mto e eu ficava super preocupada mas é normal porque o espaço é mto reduzido. Eu abanava a barriga, fazia festinhas e falava com ela até ela dar um sinalzinho para eu ficar mais calma.
Está mesmo quase amiga, estou em pulgas, parece que vai nascer uma sobrinha ou assim :o)
Um beijão enorme para voces e feliz dia dos namorados

Anónimo disse...

Olá mamã, parabéns pelas 36 semaninhas. Não te preocupes se a tua filhota se mexer menos durante um dia ou outro. Desde que ela se mexa pelo menos 10 vezes durante 24 horas não haverá razão para alarme...o espaço também é pouco e a Rafaela tem que fazer "contas" aos metros quadrados que tem na barriguinha da mãe :-)
Beijinhos xl,Sofia,Pedro e JOana