segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

quest

Quantas velas pôs no seu último bolo de anos? 32
Tatuagens? 1
Piercings? 1
Já foi a África? S Tomé e Principe
Já ficou bêbedo(a)? sim
Já chorou por alguém?
Já esteve envolvido(a) nalgum desastre de automóvel? sim
Peixe ou carne? prato cheio
Música preferida? "somos benfica"Cerveja ou Champanhe? champanheMeio cheio ou Meio vazio? agua
Lençóis lisos ou estampados? limpos!!!
Filme preferido? A vida é bela
Flor(es)? papoilas
Coca-Cola simples ou com gelo? Não gosto
Quais são os seus amigos que vivem mais longe? Paulo USA
O(a) melhor amigo (a)? Dulce, e meus irmãos
Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender? Algumas vezes nem atendo :)
Qual é a figura do seu mouse-pad? simbulo SLB
CD preferido? Android Polaroid
Mulher bonita? a minha sobrinha
Homem bonito? o meu pai e o meu irmão(são iguais com diferença de uns anitos)
O pior sentimento do mundo? falsidade, hipocrisia, inveja...
O melhor sentimento do mundo? amizade
O que é que mais detesta? Intrigas, injustiça
Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar? Tenho que ir fazer chichi e comer
Uma coisa que não tira nunca? A minha Rafaela(por enquanto)
O que é que tem debaixo da cama? cotão
Uma frase: Enormes seioooos
Que livro é que está a ler? O grande livro do bebe
Saudades: do que ainda não vi

Sintam-se todas/os convidadas/os a repetir o quest!!!
Depois vou aos vossos blogs ler :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa!
Eu também respondi a esse desafio, mas penso que foi em 2007...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana