quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Simulacro

Simulacro
Foi ideia do pai, uma noite destas diz-me ele: “devíamos fazer um simulacro” E eu “um que?” ele explica: “um simulacro, tu finges que ela vai nascer e fazemos tudo como se fosse verdade, até chegar ao hospital” loll eu só me consegui rir, mas que raio de ideia. Logo de seguida diz ele: “e se eu estiver em Lisboa(em trabalho vai praticamente todos os dias a Lisboa)quando chegar a hora?” Eu a pensar estás mesmo preocupado, e respondo “Então se tiveres em Lisboa e eu não poder esperar que venhas arranjo outra pessoa que me leve, não te preocupes!” lol
Mas eu também fiquei a pensar no assunto, claro. Ainda nem a mala fiz :) Bom a roupita da Rafaela já está arrumada e a que é para levar para o hospital de parte mas ainda não está nada na mala, o quarto também ainda não está pronto(talvez fique este fim de semana), ainda não compramos o carrinho(mas já está escolhido), a minha casa precisava de uma limpeza geral, enfim tanta coisa que há para fazer e eu ando tão cansada….

16 comentários:

Sem Desistir disse...

Oh minha querida, não te precocupes com a Hora H. Quando ela chegar saberás o que fazer. O papá deve pensar que mal comecem as contracções a Rafaela nasce, ehehehe. Agora, sempre ouvi dizer: Nunca deixes para amanhã o que podes fazer hoje!
O papá que ajude nas lides da casa.
bjs

Cakuxa disse...

eh eh eh, mas essa ideia está engraçada, mas na altura tudo se resolve vais ver!

Não andes à pressa, tenta fazer as coisas calmamente, vai correr tudo na normalidade!

Uma grande beijoca
Cakuxa

Sofia disse...

O pai estar a começar a ficar ansioso, :)
A mala se não for contigo na altura pode ir na primeira visita, não e? Por isso, na boa.
Em relação às limpezas, reune a familia mais chegada e despachem isso e o quarto este fim-de-semana.
Bjinhos e já está quase, eh eh. Depois quero um relato completo da dia :)

Cat disse...

Olha que pai tão preocupado!!
Até nem mem me parece má ideia...
Em relação às limpezas, também acho que devias pedir ajuda...
Beijinhos

Mary disse...

Em relação ás limpezas pede ajuda... eu já pedi porque tb quero tudo impecável para quando ele nascer.
Quanto à mala tb estou um bocado preguiçosa para a fazer mas talvez para a semana já a faça...
Bjs

Susana Pina disse...

Agora é que começa o stress...ai! ai!!!
Nada de programares, pois saí tudo ao contrário, deixa tudo acontecer naturalmente, vais ver que vai correr tudo bem.
Uma beijoquinha doce
susana

SRC disse...

como é q é possivel???
lololol, somos mesmo diferentes... eu ja ando a pensar no que me falta comprar para levar p maternidade, o quarto ja está pronto e as limpezas... bom, nas limpezas tenho a ajuda da MJ que todas as semanas trata disso :) ahh e o carrinho/ovo ainda so nao está comprado pq nao adianta te-lo ja em casa a ocupar espaço, mas ja ta escolhido há mto tempo, lolol

Mara_Q disse...

Bem, o papá está a ficar ansioso! E olha que a ideia até nem é descabida de todo... homem prevenido...
Eu ainda não tenho as roupinhas e o resto das coisas nas malas, mas já está tudo em montinhos ;o)
Beijocas grandes

pedradababy disse...

hehehee acho que o Papá tem toda a razão e acho que é também um gesto muito carinhoso por parte dele. De qualquer maneira têm sempre que se mentalizar que as coisas podem sair ao contrário. Mas sou de opinião que os pais devem viver as gravidezes ao máximo e fazendo o que acham certo e não só o que os outros dizem e, se para ele é importante... eu particularmente acho uma boa ideia. Pior estou eu uma vez que sou a única a conduzir cá por casa hahaha. O resto vai-se fazendo, não stresses nem te culpes e pede ajuda. Cada gravidez é diferente. Com a minha Bi tinha a mala feita desde os 6 meses com esta aínda nem lavei as ropinhas hehehehe.
Beijo

Anónimo disse...

Olá mamã, tudo se fará com o tempo, nada de stress!
Temos um papá ansioso e que deseja estar à altura do momento-chave, é querido :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja falta tao pouco para nascer! vais estar pronta e vai dar tudo certo :)

Beijo meu,

A Elite

Irina disse...

;O) pois já já falta pouco mesmo...deve ser tão bom, quando a hora está a chegar.
Eu também precisava de uma limpeza geral cá em casa, bem que dava jeito antes do bebe nascer. ;O)
beijinhos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem... vais ver! Diz ao marido para ter calma...

Amanhã lá nos encontramos.

Xau e jocas

pat07 disse...

Gostei do simulacro :) Eu tambem ainda não fiz as malas... Mas tal como tu já tenho as roupinhas de parte. Em relação ao candeeiro, aquele que eu tenho na prateleira comprei no IKEA e o tecto no leroy.
Uma beijoca

Maria Lavrador disse...

É normal que nesta altura do campeonato andes cansada, mas o teu marido q não se preocupe, pois quando chegar a hora H, vai correr tudo bem.

Obrigada pelas palavras simpáticas que deixaste no meu blog, em relação ao 3º aniversário do meu filhote.

Uma beijoca grande e bom fim de semana

Maria Pereira

Alexandra disse...

Bem, essas coisinhas já eram para estar tratadas.... mas não te preocupes que tudo se há-de resolver. Nunca ninguém ficou po rnascer por não ter a mala preparada. eheheheh