segunda-feira, 3 de março de 2008

Gripe?

Pois é parece que estou com gripe, este tempo que está quente na rua e frio em casa(ou o contrario) uma pessoa não sabe o que vestir, ora sua ora tem frio...
Desde 5ªfeira que andava com alguma dor de cabeça ontem começou a tosse e cá estou eu com, dor de cabeça, tosse e alguma dor de garganta. Beber chá e leite com mel tomar behnuron e esperar que melhore rapidamente, não me apetece mesmo nada receber a Rafaela doente :S
Parece-me que piorei porcausa das caminhadas de ontem, fiz uma pequena(15minutos) antes de almoço e outra maior(35minutos) ás 16h, numa e noutra fui agasalhada mas tive muito calor, usei chapeu na cabeça e tudo....

9 comentários:

Mara_Q disse...

O chá e o leite com mel fazem maravilhas! Espero que cures depressa essa gripe!
Beijocas grandes

Um dia vamos conseguir!!! disse...

Miga fica boa depressa, para dares muitas mimocas à Rafaela....

beijocas

Patricia

mamã ET disse...

esper que melhores rápido para receberes a rafaela a 100%. um truque que resultou comigo quando me constipei foi soro fisiologico no nariz e assoar, n vezes ao dia...

as melhoras

Sofia disse...

Que azar! Logo agora que a Rafaela está quase a vir conhecer o mundo!
Para a garganta experimenta sugar rodelas de limão com um pouco de açucar. Eu sou alérgica ao mel, infelizmente, por isso recorro muito ao limão e ao xarope de cenoura.
Bjinhos e rápidas melhoras

Mary disse...

Espero que sim... que te cures rapidamente para receberes a tua menina a 100%.
Venho cá todos os dias espreitar a ver se já foi hoje ;)
BJS

Susana Pina disse...

Oh!!!! Espero que a mamã fique boa depressa para receber a Rafaela fresquinha que nem uma alface.
Bjs e as melhoras
Susana

Cakuxa disse...

Realmente agora não vinha mesmo nada a calhar!

As melhoras rápidas!

Um grande beijinho
Cakuxa

Cat disse...

Amiga, muito chazinho de limão com mel!!Realmente nesta fase do campeonato uma gripe não vem nada a calhar!
Beijinhos e as melhoras

Anónimo disse...

oh tadinha... vê lá se consegues curar essa maldita gripe para estares a 100% no grande dia!
beijocas gds e as tuas melhoras