quarta-feira, 9 de abril de 2008

Irritada

Ontem estive mesmo irritada, mas que raio de azar o meu.
No fim de semana apos o nascimento da Rafaela precisei de lavar a roupita dela, tinha pouca tamanho 0 e o tamanho 1 estava grandito. Estava de chuva mas eu tenho maquina de secar vá de por a roupa a lavar. Resultado a maquina de secar não trabalhava. Lá foi o marido chamar o tecnico que apareceu 10dias depois, quando já estava sol. A maquina ficou a funcionar, eu até a usei com roupa nossa para experimentar e estava ok.
Ontem já tinha muita roupa da Rafaela para lavar e lavei, puz na maquina de secar e vim trabalhar, á hora de almoço dei um saltinho a casa para tirar a roupa da maquina estava toda molhada, liguei a maquina e ela começou a trabalhar pensei a roupa estava muito molhada e não secou deixo a secar outra vez. Chego a casa ao fim da tarde e a roupa estava molhada, liguei a maquina e reparei que anda mas não dá calor.
Que raiva!
Tiro a roupa da maquina e vou estender no estendal que tenho em casa e não é que reparo que a roupa tá suja de preto, em algum sitios está suja de preto parece oleo!
Agora imaginem como fiquei, a roupa da minha menina que tenho tanto cuidado, lavo á parte da nossa nem sequer junto no mesmo cesto de roupa suja, lavo com um detergente especial e agora está suja não sei de que :(
Andei a alava-la á mão(esfregando com uma escovinha da unhas) consegui tirar a maior parte do preto e voltei a estender....

10 comentários:

Família de apoio disse...

Realmente que coisa parva! É mesmo de uma pessoa ficar irritada. O trabalho do técnico não foi lá muito bom.
Espero que consigas salvar a roupinha dela.

Jinhos grandes

Unknown disse...

Que coisa...argh, é mesmo para ficar "piurça dos miolos", e agora... espero que consigas salvar a roupinha delicada da tua menina, mas alguém tem que ter a responsabilidade, ora.
Beijinhos Olinda quida

Cat disse...

Que stress amiga!
Eu já teria ficado mal disposta para uns dias!
Realmente, nós com tantos cuidados com as roupinhas delas...
Enfim...
Descarrega no técnico...

Beijinhos

pedradababy disse...

Poxa! Até me arrepiei ao ler. Que raiva! ninguém mereçe! Devias era mandar a trouxa com a roupinha dela para casa do dito "técnico" para ele lavar, secar e passar. Bem, tem calma que se há-de resolver tudo. Agora com o vento que está e se não estiver a chover por ai, vais ver que seca rapidinho.
Beijo grande

Anónimo disse...

Será que ele oleou a máquina em algum sitio que fique em contacto com a roupa...
É preciso ter azar!

Maria Lavrador disse...

Olha que é preciso ter azar! Logo quando precisas mais dela é que a porcaria da máquina se avaria!!!!

Ainda bem que a tua fofinha está a crescer bem e bonita. Qt ao programa da tv, foi bem mais giro que o da TVI e o assunto foi tratado com muito mais respeito. Além disso deixaram-nos falar imenso!

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Mara_Q disse...

Que chatice!
Tens bons motivos para estar irritada... espero que consigas tirar as manchas da roupinha da Rafaela.
Beijocas

Sofia disse...

Fogo, realmente que azar! Uma pessoa cheia de cuidados por causa das bactérias, a separar a roupinha deles e depois pimba.
Realmente...
Bem, pode ser que se consiga tirar as manchas e que fique tudo bonitinho.
Bjinhos

Cakuxa disse...

Irra, que grande chatice, ainda para mais o oleo custa imenso a sair! Dá raiva mesmo !!!!

Beijoquitas
Cakuxa

Anónimo disse...

Mas que azar, mamã...já tens máquina?Conseguiste recuperar as roupinhas da Rafaela?Espero que sim!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana