terça-feira, 6 de maio de 2008

Dormir


Parece uma obsessão a questão do sono do bebé mas parece-me razoável uma vez que um bebe, pelo menos os recém nascidos se estão acordados estão a chorar.
A Rafaela tem sido muito dorminhoca, come e dorme e quando não dorme damos colo.
Mas agora já começa a olhar(e por vezes conversar) para as coisas, os bonecos, a Tv., os candeeiros(quando acesos), ri-se quando alguém fala para ela, brinca com as mãos que também envia na boca e xupa :)
Bom, isto tudo para vos contar o que aconteceu esta noite:
Então ontem a Rafaela mamou ás 19h(normal) não a deitei(normal) pu-la no baloiço, normalmente ela fica ali na sala conosco adormece ou fica a olhar para os bonecos e a conversar conosco mas ontem só fazia chorar e eu peguei nela e começou a adormecer, deitei-a na alcofa no meu quarto, não a pus no quarto dela porque a intenção é ela tomar banhoca ás 22h e ir para o berço só ás 23h. Pouco antes das 22h faltou a luz e eu sem luz não tenho agua, nem quente nem fria.
Eram 23h ainda não havia luz e eu disse ao meu marido vou mas é por a alcofa ao lado da nossa cama e vamos dormir quando (se) ela acordar dou mama tiro a roupa e deito-a no berço dela(no quarto).
Sabem a que horas ela acordou? 6h30m Eu acordei varias vezes, até fui ver se ela respirava mas a menina estava a dormir toda contente....
Fez 2meses e ficou ainda mais dorminhoca?

4 comentários:

pat07 disse...

Bem... que maratona :) è muito bem comportadinha, mas tens razão, qdo não estão a dormir estão a fazer birrinhas e se estamos só com elas tudo bem, agora qdo tens 2 ou 3 pessoas a darem palpites... Beijos

Mara_Q disse...

Pregou-te uma partida ;o)
Estou desejosa por ter uma noite de sono... mas se o João não acorda fico como tu, passo a noite a espreitá-lo! :o)
Beijocas grandes

Família de apoio disse...

Continua com um ar tão meiguinho a tua filhota, é muito ternurenta :)

Jinhos grandes

Cat disse...

Que sortuda me saiste amiga!!
Tens aí uma rapariga tão bem comportada!
Beijinhos