quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vacinas e medico

Ontem fomos ás vacinas, a Rafaela levou duas, uma em cada pernoca. Assim que a enfermeira lhe segurou uma perna ela começou logo a contrai-la e a tentar fujir-lhe(precisamente o que ela faz quando eu lhe tento cortar as unhas) mas teve que ser e não conseguiu fujir, chorou um bocadinho mas passou rapido ;)
Á tarde fomos ao pediatra, ela está muito bem, tudo em ordem e muito bem disposta com o Dr para quem sorriu bastante. Aumentou quase 600g(em 15dias) está com 4500kg. Não é um bebe daqueles gordinhos mas isso pouco importa, aliás eu prefiro que ela seja elegante como pai :)

6 comentários:

Cakuxa disse...

Ainda bem que está td bem! :-)

Beijinhos às duas
Cakuxa

mamã ET disse...

Que bom que a tua rafaela é uma dorminhoca, já eu me queixo precisamente do contrário... ontem adormeceu às 23h, acordou por volta das 3h e só voltou a dormir 45m ás 9 da manhã... estou de rastos, tem sido isto todos os dias... Ainda bem que está tudo bem com ela, e a aumentar bem! Jokitas

A partilha é um tesouro! disse...

Que bom minha querida.

A tua filha está lindaaaaaa.

Um beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que a Rafaela está bem e feliz! Das vacinas não há como fugir o que vale é que depois passa, tadinhos. Parabéns por já terem posto a menina no quartinho dela, sei que deve ter sido uma decisão dificil. Também estamos a pensar por a Mara no dela porque em breve não cabe na alcofa e o berço não cabe no nosso quarto.
Beijocas gds para vocês

Edith disse...

Olá. Fico contente em saber que tudo esta bem com a tua menina. Estive uns dias sem net :-(

Pois o meu Pedro tb foi levar as picas dos 2 meses mas não chorou; em relação a dormir tens mt sorte em ter uma menina dorminhoca; o meu Pedro não dorme muito mas também não chora; de noite dorme por volta das 23 até às 4.00, acorda mama e dps adormece até às 7.00.

Bjs

Cat disse...

Amiga, a tua Rafa está uma beldade!
E quem é que gosta de bebés obesos?!
O que importa é eles estarem bem!
Beijinhos