quarta-feira, 23 de julho de 2008

1 ano

Fez hoje 1ano que vi a minha princesa pela 1ª vez foi um dia inesquecivel :D

Hoje foi tambem o primeiro dia de tratamento do meu pai, inicio hoje a quimioterapia, tem tumores(7) no figado e um maligno no intestino, vai fazer quimioterapia e depois operar...

9 comentários:

pedradababy disse...

Linda, um beijinho muito grande para o teu papá, que corra tudo bem. Esta não vai ser uma fase fácil para ninguém, principalmente para ele mas ele vai precisar muito de voçês e do vosso apoio e manter o coração em ordem é importante.
Beijos muito grandes, estou a torcer por voçês

criolinha disse...

A R está linda! Um miminho para ela manda o S e as melhoras do teu pai!
Bjs corajosos!

Mara_Q disse...

Espero que corra tudo pelo melhor com o teu pai.
Beijocas

Tita disse...

Foi uma alegria ver os nossos rebentos dentro de nós, não foi?

Desejo sinceramente que tudo corra bem no tratamento do teu pai e que tenha melhoras rápidas e significativas.

Bjinhos gdes

pat07 disse...

Torço muito por vocês, nem imagino o que a vossa familia esteja a sofrer com tudo isso, mas tudo vai correr bem e daqui a uns tempos estás aqui para nos contares tudo isso

Angela disse...

Estou a torcer muito pelo teu pai !!! Que corra tudo bem com os ttt, é preciso é que ele responda bem a estes para depois a operação ser uma "limpeza" !!!
Beijos muito grande e força amiga.

A partilha é um tesouro! disse...

Linda

Muitos parabéns pela tua princesa e espero que o teu pai esteja melhor e a encarar de forma positiva o ttt.Sabemos todos que custa muito mas ele vai superar.

Hoje, quando a médica me disse o valor da beta,só me lembrava de ti :-)

Um beijinho e muita força

mamã ET disse...

Olá!! Primeiro quero dar uma grande força ao teu pai!!! Vai tudo correr bem!!!
Tenho andado desaparecida porque não tenho tido net...
Depois quero mandar-te um beijo muito grande!! És uma grande mulher!! fiquei a saber agora que pretendes adoptar uma criança... Que coisa linda!!! A rafita vai ter um(a) mana do coração... Lindo!!!
Beijão para a Rafaela que já está a fazer muitas gracinhas lindas!
Jokitas

Sofia disse...

O primeiro momento em que vemos os nossos bebés é sempre muito emotivo, eu apanhei um susto de morte porque o atrasado do médico disse que não havia batimento cardíaco, depois tive de esperar uma hora para fazer eco vaginal para termos a certeza...só tinha 8 semanas de gravidez, mas naquela hora de espera chorei até gastar as lágrimas, e era um serzinho com menos de 2 meses...
Fiquei muito triste por saber do teu pai, espero sinceramente que corra tudo pelo melhor e que ele possa gozar muitos momentos bons com as netas lindas que tem.
Bjinhos