sexta-feira, 18 de julho de 2008

um princesa muito crescida


Hoje de manhã enquanto eu tirava o vestidinho para vestir hoje a Rafaela virou-se, está uma crescida :)
Mais tarde fomos á vacina e ela alem de dar uma cabeçada na enfermeira e não chorar tambem não chorou com a pica é uma menina muito forte, só se ria para a enfermeira que brincou muito com ela :)´
A noite eu estava a fazer umas arrumações e pu-la no chão deitada no tapete da chicco quando olhei estava virada de barriga pra baixo, nem vi como fez mas virou-se e ali ficou a tentar apanhar os bixos do tapete :)

5 comentários:

pedradababy disse...

Olinda, que bonita a Rafaela. Agora cuidado com ela porque mais ninguém a para heim?! Daqui a gatinhar... vai ser um instante. Nem imaginas, dá um orgulho enorme ver os "meus bebés blogueiros" a desenvolver assim. Fico toda babada e contente. estou sempre a mostrar aos meus amigos, olha esta já faz isto, olha aquela já faz aquilo hehehehe é o máximo!!!!
Parabéns pelo 1º aniversário da tua sobrinha. Como passa rápido, já viste????
Beijo muito grande

Tita disse...

São tão engraçadas, a minha esta igual, é um casigo para mudar a fralda, pois está sempre a virar-se para os dois lados a querer apanhar tudo...e nada pára ao lado dela, deita tudo ao chão! è mesmo engraçado, apanha um pouco de balanço e lá está ela a virar-se para os lados...tb já se virou de barriga para bxo, mas depois chora pq não consegue sair desta posição!

Estão a ficar umas mulheres gdes.
Bjocas

Sara disse...

virou muito cedinho :D. Obrigado pelas fotos do aniversário, nem tinha reparado que tinham tirado fotos à Beatriz lol ;)

Sara disse...

Não era do aniversário, catano, era do baptizado (as fotos)... estive a ler o blog com o 1º aniversário da sobrinha e pronto, saiu.me o aniversário

A partilha é um tesouro! disse...

Que linda... agora tens que estar sempre muito atenta porque ao minimo segundo, já está...

Um beijinho