terça-feira, 9 de setembro de 2008

Adopção

Há uns dias que ando para escrever sobre este assunto.
Como sabem estou incrita, esta a fazer 1ano que recebi o certificado, estou inscrita há ano e meio. Tambem sabem que tenho a Rafaela com 6meses.
Mas tenho "sonhado" muito com o dia que o telefone vai tocar, estou ansiosa. Depois ponho-me a pensar que com a Rafa tão pequenina não ia ser facil, mas não me importava nada, ela é tão sossegadinha e ia crescer muito mais feliz, já é tão bom ve-la com a prima(com quase 13meses)que agora começou a dar xi-coração a ela- lindo lindo lindo....
E hoje descubro um caso que me emocionou tanto que tenho chorado quase a tarde toda, já li e reli e não deixo de deitar lagrimas.... ora vejam: http://www.epinion.com.br/adocao/

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

Devia ser sempre assim rápido e eficaz o processo de adopção,se existem tantos casais a querer e tantas crianças a precisar pq demoram anos?

Bjs á Rafaela ,vi as fotos das ferias está linda.

Mara disse...

É uma ansiadade que não se substitui. O filho não invalida o outro e o teu coração é grande o suficiente para receber mais um ou dois filhos.
Desejo para ti o mesmo que para mim: que o telefone toque!

Parece pouco dito assim, não parece?

Bj à Rafaela

Anónimo disse...

Eia jazus!Só agora descobri este blog.Não fazia ideia que já tinhas uma sucessora.Muitos parabéns Olinda!!

Mara_Q disse...

Era tão bom que o processo fosse mais rápido. Penso tanto em adoptar... mas a dor da espera... o meu marido não está convencido... e tem que ser uma decisão a dois... e uma espera a dois. Mas um dia o teu telefone há-de tocar.
Beijinhos grandes

mamã ET disse...

Que grande coração...

Que historia linda...

jokitas

Célia Sousa disse...

O amor de mãe e pai é realmente infinito! Ultrapassa mesmo o facto de não ser seu geneticamente! Acho lindo e maravilhoso!

Só tenho pena que o nosso "portugalinho" seja tão pequenino mas com tanta burocracia.... Quem sofre são os pequeninos esquecidos que de tanto amor precisam!

Espero que o teu telefone toque muito em breve!

Boa sorte!