segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Muito melhor!

A Rafaela esta quase boa :)
Na noite de 6ª pra Sabado ainda acordou e chorou, fui fazendo vapores, aspirando(ela chora tanto quando aspiro :( ) e pondo soro fisiologico..
No sabado foi melhorando, com tantos vapores hehehe! Dormiu bastante o dia todo, ao fim do dia foi com os pais ao supermercado, já toda contente, até queria tirar algumas coisas das parteleiras, deixei-a escolher uma esponja para o banho e quando foi na caixa não a queria deixar para o sr passar na maquina :)
E de Sabado para domingo só acordou uma x, fui lá dei miminhos tapapei-a e lá adormeceu!
No domingo esteve quase normal :D toda feliz! Estreeou um baloiço(depois ponho fotos), dormiu e até deixou os pais verem um filme que deu na RTP a tarde!
Esta noite dormiu bem, choramingou 1x mas nem acordou ;)
Agora está a preocupar-me que está a ficar frio e ela destapa-se, já experimentei entalar(por baixo do colchão) a roupa dos lados mas até assim ela se destapa :(

7 comentários:

Paula disse...

Olá minha boa amiga.
Ainda bem ke a rafaela está melhor.
Muito, muito, muito obrigada.
Contando um bocadinho do trim trim é um J.P. tem 7 anos, só vimos a fotografia mas acredita ke já está nas nossas vidas e no nosso coração. Agora estamoas vamos ter algumas reuniões com médicos, educadores e psicologos e ainda não sei kuando vamos ver o J.P. ao vivo e a cores.
Estamos na lua, ainda estamos meio aparvalhados.
Jokinhas e uma joka especial à tua filhota linda :)

Tânia disse...

Olinda,
Ainda bem que a Rafaela está melhor...
Quanto à questão de ela se destapar, vi uma vez num catálogo, acho que era a LaRedoute ou a Quelle, em que tinham uns conjuntos de lençol e edredon, em que o edredon fica fixo por um fecho de correr ao lençol, sempre achei que era um boa ideia, tenta procurar algo do genero...
Beijinhos,
Tânia

Sandra Neves disse...

Ainda bem que a Rafaela está melhor. Quanto ao destapar, tenho lá um em casa que está sempre a destapar-se, a única solução que encontrei foi manter sempre o quarto aquecido, mas para não secar o ambiente deixo sempre uma tuperware com água.
Beijinhos
Sandra

C.F. disse...

Ainda bem que a princesa já está melhor ;-)
Beijinhos.

Sofia disse...

Ainda bem que a rafaela já está melhor!
Quanto ao dormir, eu acho que melhor mesmo são os sacos de dormir. A C&A tem uns muito engraçados, têm a vantagem de puderes usar com e sem mangas, já que vêm com uns fechos para se tirar. São baratinhos (€24) comparando com os da Vertbaudet. A H&M também costuma ter, comprei lá o de Verão do Miguel, custou-me €14, não quero outra coisa, até acorda menos vezes de noite :D
Bjocas

mamã ET disse...

Estas Rafaelas são o terror!! Ainda bem que a safadinha está melhor, mas tem o mesmo vicio que a minha rafita! Também se destapa!!! Não sei se o saco vai ser boa idei, eu encomendei 1 na la redoute, mas não sei se ela se vai ajeitar dentro daquilo, pois ela gosta de adormecer a esperniar e com os pés no ar e na boca e enfim...
Mas o que eu faço agora é vestir-lhe um body com calcinhas e babygrow...
Assim fica quentinha!!

Jokitas

Célia Sousa disse...

Olá Mamã, espero que a Rafaela recupere a 100% rapidamente!
No que diz respeito ao destapar-se ao dormir, o Rafael é igual e estou a ponderar comprar um saco de dormir que não tem mangas mas que deixa todo o corpinho tapadinho e não impede que eles se movimentem..

Beijinhos e as melhoras