quinta-feira, 20 de novembro de 2008

8 meses 2 semanas

Quero que saibam que aos 8 meses e 2 semanas(dia 19 de Novembro) a Rafaela alem de bater palminhas cada vez melhor, dizer adeus, andar muito feliz(até já dorme toda a noite e acorda a conversar) aprendeu, com 2 ou 3 explicações do avo, a mandar beijinhos com o som(do beijinho) e tudo :)
Estou tão feliz, tão babada que voces nem imaginam... Até pode não ser muito, eu tambem acho que não até porque ela não gatinha não se vira, não fica de barriga pra baixo. Mas a minha princesa em poucos minutos começou a enviar beijinhos e ensinada pelo avo que ama as netas acima de tudo e brinca muito com elas, é tão bom e reconfortante velos os 3 juntos!

10 comentários:

Célia disse...

Ehehehe, é 1 orgulho mesmo ver-mos os nossos pimpolhos com novidades e a evoluir, mts parabéns minha kerida, a tua menina está (é) linda.
bjokas
Mag (Célia)

Mamã Pirata disse...

A mais pequena gracinha é sinal de mto orgulho pra nós Mães.

PARAbens pelos 8 meses:))

Edith disse...

Olá, parabéns, que bom já faz adeus, bate palminhas e manda beijinhos. O meu ainda não faz nada disso apesar da minha mãe bem tentar :o(
No entanto já gatinha pela casa toda e está sempre de pé assim que arranja alguma coisa para se agarrar! Os bebés são todos diferentes, uns evoluem mais numas coisas e outros em outras! Não podemos é fazer disso um " bicho de 7 cabeças" temos que saber esperar!
Bj

Maria José disse...

hehehehheehhehe está nunca fase muito gira e é só novidades
bjs

Sofia disse...

Que amorosa! É mesmo assim, fazem depressa umas coisas e pelas outras não têm tanto interesse. A tua não gosta de estar de barriga para baixo, mas faz outras gracinhas que muitos bebés só lá chegam quando tem quase um ano...
Eu ainda estou a tentar descobrir o que é que o Miguel faz bem, LOL
Bjocas

Anónimo disse...

Olá queridas, isso só demonstra a grande inteligencia da Rafaela e a dedicação do avô babado :o) Adoro Malaga, a minha melhor amiga mora lá e vamos com frequencia, Conhecemos Benalmadena e Fuengirola também. Vão gostar de certeza, as pessoas são simpaticas e prestáveis quando pedes informações. Espero que apanhem bom tempo.
Beijocas gds para voces

Sara disse...

É muito sim! não é qualquer bebé que aprende em tão pouco tempo a mandar os beijinhos ;), e nem todos gatinham, por isso não há stresses :)

Angela disse...

A minha só começou a fazer essas "habilidades" mais tarde !!! Eu também gosto de observar assim ao longe os avós a brincar com a minha filha, o nosso coração aquece não é ??
Beijocas

pat07 disse...

A Inocas tb começou á pouco tempo a mandar beijinhos, mas ás tantas já se baralha :) sabes o que o pediatra me explicou: elas aprendem as coisas rapido e vão-se esquecendo de outras coisas. A minha agora só quer apontar :) Ela não gatinha mas acaba a andar mais cedo, vais ver- O mais importante é ela estar feliz ;)

Mara disse...

Há bebés que não chegam a gatinhar, começam logo a andar!De qualquer forma eles (filhos) são o nosso orgulho e é uma delicia vê-los crescer.