terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

o 1º aniversario

Com o aproximar do 1º aninho da minha princesa estou a pensar no que vou fazer. A madrinha vai oferecer uma reportagem fotografica mas não conseguimos para o dia do aniversario e por isso continuo sem saber o que fazer, queria um dia especial a tres, algo que ela já percebesse ou pelomenos gostasse, estou a pensar passar pela MAC, ainda não fomos lá deixar uma foto e uma mensagem da Rafa e ver as novas instalações que espero estejam acabadas nesse dia, mas e depois?
Alguem tem ideias? Um espectaculo de musica para bebes era giro mas onde há disso de semana(lembro que ela faz 1aninho dia 5 de Março, quinta feira) e durante o dia? A noite estou a pensar fazer um jatarinho só para os avos, tios, primas e padrinhos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Olinda, tenho 37 anos e sou brasileira. As lágrimas ainda escorrem de emoção ao ler o seu blog. Li desde o início. Estou fazendo tratamento para ter um bebê também. Peço que você reze por mim... Parabéns pela sua linda filha!

C.F. disse...

1 ano, já??? Lembro-me tão bem da Rafaela na tua barriguinha quando tivemos o nosso lanchinho ;-)
Eu apostava por uma visita ao Oceanário e um jantarzinho familiar.
Beijinhos.

mamã ET disse...

Deixa que de certeza que vais descobrir algo giro para fazer e seja o que for vai ser especial!!! Afinal é um dia especial, por isso nem que seja passado em casa, será especial de certeza...

Jokitas

Isis disse...

Boas!

Já dei a minha opinião no forum APF...

É mesmo a correr, não é?! Já vai fazer 1 ano...

Bjokas~Isis

Sofia disse...

Ela já vai fazer UM ANO???? Socorro, o meu também está quase!!
Experimenta ver nas Bibliotecas Municipais se têm alguma coisa para esses dias (horas do conto). Vê também na Quinta Pedagógica dos Olivais. É muito giro. Não sei se os concertos para bebés no Oceanário são só aos fins-de-semana, também é uma ideia.
Pesquisa na Estrelas e Ouriços e na Agenda dos Miúdos mais iniciativas.
Bjinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

COMO PASSA RAPIDO AMIGA!!!

XI...DURANTE A SEMANA É COMPLICADO..E SE ESTIVER ESTE TEMPO CHATO AINDA PIOR!!

MAS TENHO A CERTEZA Q VAIS FAZER O MELHOR!!!

Maria Lavrador disse...

Se queres que te diga, o 1º aniversário é mesmo para os papás, familiares e amigos. Para os nossos filhotes, o importante é estar munto dos papás e de resto tanto lhes faz :)

Mas acho que podes fazer um jantarinho lá em casa (lanchinho não sei se de semana as pessoas estão disponiveis) e sempre ficam as fotos e filmes para mais tarde recordar

Mil beijocas

pedradababy disse...

Oi. Realmente não sei mesmo. Achei que as sugestões que tu mesma deste estavam bem.
Eu, quando for da Lu vou fazer uma festinha para familiares e amigos, cá por casa ou numa das lojas. Não estou a pensar fazer no parque porque está muito frio. DSa minha Gabi, já foi há muitooooos anos mas, a única coisa que me lembro é que ela ficou muito cansada com tudo, com tanta gente estranha de volta dela e tanta agitação, saiu completamente da rotina dela e passou o tempo todo a fazer uma grande birra e a dar trabalho hahahaha eu só rezava para a festa acabar logo e ela ir para a caminha descansar hehehehehe
Bem, desculpa, não ajudei nada
beijinhos muito grandes

SRC disse...

eu recomendo uma bela jantarada num japonês catita, depois uma ida ao teatro e para acabar a noite em beleza ir ao Lux beber uns copos e abanar a anca! Ai espera...ela ainda so faz 1 ano não é?!?!! Ohh pah entao diria que comer uma sopa quentinha, no sofá, a ver o canal Panda enroscada nos papás é a melhor festa que ela pode ter! elas sao minimas, ainda nao se apercebem de nada! a minha maria tb vai fazer anos num dia de semana, por isso vou optar por festejar ca em casa a 3 e depois no sabado seguinte faço um lanchinho p familia. coisa simples.
beijosss p voces