terça-feira, 3 de março de 2009

As 3 mentiras

A resposta ao desafio das 3 mentiras é:
1- Estive 2x no palco do teatro Vilaret(com o teatro cheio e a aplaudir). - Verdade uma vez a dançar e outra só a mostrar uns cartazes que levei para os Cebola Mol
2- Andei a porrada num concerto do SBSR. Verdade porcausa de um cartaz que levei para os Franz Ferdinand.
3- Já tive um acidente de carro em que caputamos ia eu a conduzir. mentira quem conduzia era o meu pai.
4- Tombei 2x um tractor. Verdade uma das vezes levava o meu irmão e o meu primo(os dois com cerca de 10anos) na caixa.
5- Adoro ver filmes de ficção cientifica. mentira Detesto
6- Parti um braço ao cair nas escadas. mentira nunca parti nenhum osso(felizmente)
7- Sofro de flatulencia.verdade lol não é sempre e sei controlar-me
8- Na estatua da Liberdade, NY, roubei souvenirs. verdade a culpa foi do barco que chegou antes de chegar a minha vez de pagar.
9- Sou chocolatodependente mas estive quase 1ano sem comer chocolate. verdade o tempo que amamentei ;)

Foram muito poucas as tentativas mas quem acertou mais foi a soniaq e á 2ª :) Ninguem ganha nenhum premio lol!

4 comentários:

Drikas disse...

Ai sua mentirona :) E a sessão fotografica? Estou desejosa de ver o resultado... Sou uma tia curiosa! Bjokinhas grandes,

Sandra disse...

Olá de novo!

Vim agradecer a tua visita ao "Pacotinhos".

Já enviei o convite para o privatizado.

Aparece, terei mt gosto em receber-te na nossa "casinha virtual"!

Quanto ao desafio tb já fiz e é mt giro. Foste mt sincera nas respostas, LOL... ( item 7, quem não sofre?! ihihih

Unknown disse...

Afinal acertei em mais, eheheheheh. Beijinhos grandes

Sara disse...

AH! então sempre acertei numa delas! estavas a tentar enganar-me ;)