segunda-feira, 16 de março de 2009

Sol

Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todas(os) a minha falta de tempo está a comprometer a minha visita e comentarios aos vosso blogs, sorry. Estou sem net em casa, decidimos mudar de net, o escritorio lá de casa e de pc não sei quando vou ter porque estou a aproveitar uns meses sem este gasto ;) Tambem com o novo trabalhito(3manhãs por semana) onde nem pc tenho(ainda) quanto mais net lol!
Bom mas vinha para contar o nosso domingo:
Combinamos(eu e os meus irmãos) ir passear até á praia almoçar algures e aproveitar o domingo de sol. Estavamos mesmo a sair quando o meu irmão repara que há muito fumo junto á casa do meu tio. Fomos lá estava a arder o palheiro(sim nós somos saloios do campo mesmo), foi uma correria das grandes. Ligar pros bombeiros e tentar que mais nada ardesse... Hoje estou de rastos doem-me os ossos todos! "Só" ardeu a palha, ninguem se magou e a vida continua....
Saimos ainda os bombeiros acabavam o seu trabalho e fomos almoçar num restaurante perto(mas muito bom)O Valverde e enquanto as meninas dormiram a sesta(no carro) fomos á Ericeira.
A Rafa foi, mais uma vez, o sucesso lol:



Todo o tempo(mais de 1h) que andamos por ali ela nem tentou tirar os oculos. Estava toda vaidosa hehehehe!

8 comentários:

Maria José disse...

E que belo passeio e os óculos é como a Sofia não os tira
E ela está o máximo e linda de óculos
bjs

SRC disse...

ela sabe quem deu o óculo fashion???
ah pois!
esse óculo tem muita pinta!!!
e foi escolhido com muito carinho :)

beijos ohh saloia da aldeia, lololololol (só tu!)

Veruska disse...

Tá a maneira a tua filhota!! Que bem que fica!!

Bjs

Barriguitas (Sílvia) disse...

Também com esse estilo todo só podia mesmo ser a sensaçao!!!

Beijos

Maria Lavrador disse...

Que estilo tem a tua menina, com os seus oculos de sol... Mesmo preparada para o passeio

Já conheces o nossos novo cantinho? Estamos em www.era1xeu.blogspot.com

Beijocas

Sofia disse...

Ficam tão giros de óculos de sol, o Miguel tira-os logo :(
Mas que grande "aventura"! O importante é que correu tudo bem!
Bjinhos

Susana Pina disse...

Bem...ser mãe trabalhadora, sem net nem pc...deve ser um stress...

Que belo passeio, e que linda está a Rafa.

Beijocas grandes
Susana

Sandra Neves disse...

Que modelo lindo! Está o máximo.
Jocas
Sandra