terça-feira, 5 de maio de 2009

14 meses

São já alguns meses de muita felicidade eu nem nunca pensei merecer tanta felicidade, tenho uma menina linda, esperta e feliz :) Que mais quer uma mulher? Talver mais meninas(ou meninos) assim ;)
Ontem o pai descobriu mais um dentinho, desde Dezembro que não nascia nenhum, desta feita é um inferior incisivo lateral esquerdo!

Ontem foi o aniversario da Maria Ines, lembrei-me varias vezes do mesmo dia há 1ano atraz, ia eu a sair de casa, com a Rafa e a minha mãe quando recebo um telefonema do Bu, voltei logo pra traz(a minha mãe levou a Rafa) para o pc e dar a novidade a toda a internet, foi um dia muito feliz, um presente do dia da mãe que não podia ser melhor ;) Sandra, Bu e Maria com 1 dia de atraso(peço desculpa) MUITOS PARABENS! E sabado contem conosco, claro!

4 comentários:

mamã ET disse...

Boa Rafa, mais um dentinho! Ontem também descobri outro biquinho na Rafa, é a "presa" da frentede um lado e do outro também já ai vem... A minha Rafa é mais despachada nessa coisa dos dentes... LOL LOl!!!

Jokitas

Maria José disse...

Parabéns pelos 14 meses lindos da rafa
bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

MAIS UM MESINHO DE FELICIDADE!!!
MTOS PARABENS MINHA QUERIDA
BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Muitos Parabéns doces :D
Beijinhos