segunda-feira, 18 de maio de 2009

Corrida da mulher

Eu tenho ido sempre, adoro e pelomenos vou dar uma ajudinha.
"levar a efeito a terceira edição desta competição destinada apenas às mulheres, tendo por objectivo a angariação de fundos para a aquisição de aparelhos de rastreio contra o cancro da mama. "
Alguem está a pensar ir?
Antigamente eu ia sozinha cheguei a convidar pessoas que nunca podiam/queriam ir e eu lá ia, acabava por vir de lá triste e contente ao mesmo tempo... Enfim dias dificeis que felizmente acabaram, agora nem que seja a Rafa terei companhia :)
Corrida da Mulher dia 31 de Maio “Correr pela Vida”

3 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

OI AMIGA
TAVA MESMO DECIDIDA A IR DESTA VEZ...POSSAS...CALHA LOGO NO DIA DA 1ªCOMUNHAO DA MINHA AFILHADA...QUE PENA AMIGA...EU ÍA MESMO!!!!
A TUA RAFA TA LINDA LINDA
MIL BEIJINHUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Maria José disse...

Ena pena essas coisas serem longe de nós
bjokas

Unknown disse...

E porque não? Adorava ir, tenho é que ver aqui com o maridão.
Depois falo mais agora vou sair, vou ver um bebé com 1 mÊs :D
Beijocas