segunda-feira, 22 de junho de 2009

34 anos, 2anos e APFertilidade

Começamos por sabado:
Eu fui no sabado(depois do almoço) pro Porto para participar na 2ª caminhada pela Fertilidade e 4º Almoço da APFertilidade, chegamos perto das 17h30m e pensamos ir até Matosinhos, fomos directo lá mas fizemos mal, estava tanta gente, tantos carros e tanta confusão que só fomos perder tempo, não saímos do carro, a Rafa nem chegou a ver a "paia" e fomos pro hotel, wc, mudar fralda, montar a cama da Rafa... E sair, dar um passeio pela av da Boavista(ainda bem que aquela estatua é tão alta que estando na Routunda mal se consegue perceber o que está lá em cima lol) e voltar ao hotel(com uma chocolateria mesmo ao lado, claro que foi aí que eu fui) e esperar pelo jantar, fomos comer uma francesinha, claro, e adoramos a comida e a companhia :)
Domingo o maior dia do ano(em hora de sol) o dia que começa o verão, o dia nacional e internacional de muitas coisas(soube esta semana que até do ioga), o dia da 2ª caminhada pela Fertilidade, o dia do meu aniverdario e o dia em que fiquei gravida(2anos)!
Comecei logo pela manhã com uma banhoca a duas(eu e a Rafa) de banheira cheia(o hotel é que estava a pagar a agua)adoramos! Depois a caminhada que foi muito divertida, com muita gente, com bolinho de chocolate, duas prendinhas lindas que usei logo! Adorei o parque da cidade, adorei a animação...
Depois o almoço foi fantastico, gostei da ideia almoço volante, gostei muito do sitio, aquela vista do jardim, aquele palacete, adorei. Bom tive direito a bolinho surpresa e tudo, apanharam-me de surpresa fiquei tão "parva" que até me esqueci por momentos da Rafa, já lá vinha a Angelica com ela, Emocionei-me e fiquei sem saber o que era suposto fazer, pediram discuso mas não, eu não fiz nenhum discurso, estava bloqueada.
Depois a volta a casa correu muito bem, estava calor mas temos ac, A Rafa dormiu o tempo todo(2h20m +-), quando cheguei já a minha irmã, irmão e cunhados andavam a preparar o lanche ajantarado que foi só para a familia e alguns amigos(desta vez foi pouca gente) correu lindamente, as meninas(Rafa e Mariana) quando se viram fizeram uma festa que parecia não se tinham visto durante 1ano E lá andaram a brincar no "paque" novo da Rafa(um escorrega que eu recebi de presente).
E ás 23h30m já estava na caminha(com muita coisa ainda por arrumar mas hoje é outro dia) Todo dia não me cheguei perto do pc por isso só agora venho contar tudo!
E aqui está o ralato.
Mais uma vez obrigado,
Beijinho
Olinda


13 comentários:

Mamã Pirata disse...

Olá!

Antes demais PARABENS pelo aniversário,vejo que a melhor prenda está ctg á 2 aninhos:))

È verdade ontem tb estivemos lá a dar apoio a quem tanto precisa,pena não sabermos uma da outra podiamos ter-nos falado.

Bjs gds :))

C.F. disse...

Vejo que tiveste um fim-de-semana de aniversário bem animado. Tive pena de não ir à caminhada mas não era a melhor altura, ainda estou um pouco debilitada e o Afonso é muito pequenino... outras oportunidades virão e eu não irei faltar.
Desejo que tenhas um motivo bem feliz para recordares mais tarde os teus 34 anos ;-)
Beijinhos.

SRC disse...

Upps... parabens atrasados... dsc mas n me lembrei mesmo :( mas muitos parabens!!!

mseja como for, deu p ver q passaste o dia animada! e isso é q importa!

agora, ha uma coisa q eu dispensava bem... era ver-te nua! lolol iarghhhh vou ter pesadelos... lololol

Ana Costa disse...

Que foto marota ;)

Parabéns linda!

Acreditas que quando deu a reportagem na TV a 1ª pessoa em quem pensei foste tu???? E como vencedora! :)

Beijocas

Tita disse...

Uau... um dia perfeito!!!
Espero que tenhas tudo de bom na tua vida! És uma das pessoas mais positivas que conheço e mereçes toda a felicidade do mundo!
Muitos beijinhos!!!! :)

Unknown disse...

Ai estas fotos são demais, então tu com a Rafinha no banho, adoro!!!
És muita linda Olinda, Mtos Parabéns por quem és e já agora Parabéns aos teus Papás por te terem educado assim tão bem.
Mil beijinhos e a Rafa cada dia mais linda.

Sara disse...

Olá Linda!

obrigado pela sms e desculpa não a ter retribuido :( é muita agitação no melhor dia do ano ;)

Parabéns (e claro que também não me esqueci, nem de ti, nem da Guida, mas a ela ainda nem mandei uma mensagenzita em lado nenhum ;)):

Beijinhos,

Sara

mamã ET disse...

Parabens minha querida!!!
parabens a dobrar...

Que fim de semana em grande!!

Um beijão

Sem Desistir disse...

Adorei conhecer-te!! A Rafa é linda e tem uma genica( só visto).
Foi muito bom!!
bjinhos

Paula disse...

Parabéns, eu sei ke já vão fora de tempo, mas olha.
Vocês são lindas, a Rafa está uma "borracha" de primeira.
Jokinhas a ambas :)

pedradababy disse...

Olinda querida!!!!!!!!!! Muitos e muitos parabéns!!!!! No teu caso são parabéns duplos, por teres nascido e por ter sido o dia em que o teu sonho se começou a realizar. Dá para perceber que és uma pessoa muito especial e por isso fico super feliz por teres sido tão abençoada.
Muita felicidade e saúde, amor e prosperidade são os meus desejos para os teus próximos muitossssss anos.
Beijinhosssssssssss

pedradababy disse...

Com o entusiasmo de te dar os parabéns esqueci de agradecer a preocupação e dizer que temos post novo hehehehehe
beijinhos

Veruska disse...

Mais uma vez parabens!! A tua foto da rafa contigo no banhinho esta um máximo!! Adorei! Ainda bem que correu tudo bem.. Infelizmente nao pode ir este nao!! Mas no proximo lá estarei com o meu Rafinha de um lado para o outro :P

Bjs grandes amiga