segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voltei

Voltei de lá...
Acabaram as férias(para já)!
Foram umas das melhores, esteve toda a familia, casa cheia, animação não faltou. Com duas meninas nunca poderia faltar a alegria, não é verdade?
Elas portaram-se lindamente e notava-se que estavam felizes. Durante estas férias fiquei ainda com mais vontade de ter uma casa daquelas com 20quartos para vivermos todos juntos, apesar de vivermos todos na mesma aldeia a menos de 500m uns dos outros viver na mesma casa é diferente.... O nosso(meu e da minha irmã, os outros não sabem) sonho(isto não tem nada a ver com as férias mas já que falei vou contar tudo) era ter uma casa daquelas que vemos nas novelas(lol) já fizemos um desenho e tudo lol, juntavamos 4quartos e uma sala para cada casal(4, eu, ela, o meu irmão e os meus pais) e respectivas WCs uma sala, uma cozinha, um jardim, um churrasco gigantes para todos juntos... Não era giro?

Bom, quanto as ferias eu conto mais logo ou amanhã já com fotos e tudo. Porque agora tenho muito trabalho(incluindo correio para abrir) :)


Ps o meu blog foi atacado por comentarios span ou virus nem sei o que são por isso vou controlar os comentarios por uns tempos a ver se isso se resolve.

4 comentários:

Maria José disse...

Bem vinda de volta e que bom que correu tudo bem
bjokas

mamã ET disse...

Que saudades!!!!
Pois, eu tb gostava de uma casa assim, com toda a gente que eu gosto lá dentro... Era tão bom!!
Ainda bem que correu tudo bem!

Um beijão

Susana Pina disse...

Bem vinda de volta ao mundo do trabalho...
Beijocas
Susana

Maruja disse...

Hihihi...Eu também já tive uma ideia dessas!! Se me saisse o euromilhões (seria um milagre, tendo em conta que não jogo...) comprava um palacete de Cascais...viradinho para a praia e enfiava a família toda lá dentro!!