sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Finalmente tenho as fotos todas no pc

Mas antes disso tenho que dizer que hoje foi um dia muito triste e complicado. Uma bébe que nasceu, a cerca de mes e meio, prematura faleceu esta noite :( Eu não conheço pessoalmente a familia mas segui a gravidez e especialmente este ultimo mes e meio de "perto" e estou muito abalada com esta triste noticia....

Quanto a foto do post anterior a Rafa esta na boia(não é um barco) laranja, mesmo no cimo da onda com a mãe(não o pai) que é de quem ela herdou o gosto pelas ondas :)

ChapChap


Lindo bikini


Brincar na areia ao "a Rafa e a Mariana não teem pernas"


Tão balalão


O comboio, quem é que consegue puxar?


A piscina que o avô ofereceu


Bonito chapeu, não?

5 comentários:

C.F. disse...

Também para mim o dia foi complicado... trouxe-me de volta os meus fantasmas e abriu feridas que ainda não estão saradas.
Pelas fotos dá para ver que as vossas férias foram à maneira.
Beijinhos.

Anjinha disse...

As fotos tão lindas! Adorei especialmente o chapéu! É melhor registares já a marca, antes que alguém roube a ideia! Beijokas

Maria José disse...

Nem sei o que diga em relação ao bébé que morreu.
Olha mas a Rafa está é cada vez mais linda e está super crescida
adorei as fotos
bjokas

PauLLa disse...

Ai miga
Ainda estou em choque coma noticia da Sofia... :( Muita força pra esta mae coragem....

Quanto a tua princesa esta cada vez mais lindaaaaaaaaaaa.... Ah e afinal era uma boia... Ok.. É parecido :)

jokinhas gds

mamã ET disse...

:(

Bem, pelas fotos dá para ver que foi só farra!!

Ainda não cortei o cabelo á minha rafa, só a franja, mas isso corto eu em casa... fica bem torta, mas não se nota...lol

Jokitas