quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Noticas minhas

Com o abcesso quase bom e consulta marcada fui ao dentista...
Fez-me uma pequena cirurgia e neste momento estou com mais dores do que antes de iniciar os medicamentos(domingo e segunda).... Estou fartinha de dores e de dentes, eu lavo-os todos os dias, vou ao dentista de 6 em 6meses... Porra(posso dizer, não posso)....

Algumas de voces pediram o reultado final da alvore, não ficou nada de especial é a nossa arvores há anos lol mas cá fica:

5 comentários:

Sofia disse...

Eu não sou de modas de árvores de natal...gosto do que é a tradição...dos enfeites de anos atrás, que não combinam entre si, mas que decoram a árvore desde que somos uma família...e todos eles contam histórias. Essa árvore para mim é das mais bonitas :)
E dentes...nem me fales de dentes. Quando tive de arrancar os cisos inclusos foram das maiores dores da minha vida...custou-me muito mais do que ter o Miguel, LOL por isso sou solidária contigo. Graças a Deus tenho bons dentes (muito leite e muita gelatina, acho eu), eram tortos, mas bons :)
Bjinhos e as tuas melhoras

mamã ET disse...

As melhoras para a dor de dentes! A arvore está linda... a minha tb está uma salganhada e é a mesma, com os mesmos enfeites desde que a comprei... lol
A tua Rafa toda franzida, que delicia!!! As rafas são mesmo a coisa mais fofa do mundo... lol e as marianas e todas as crianças, com todos os nomes do mundo! LOL

Jokitas e bom fds

Tita disse...

Que fofinhas!
A tua árvore é um espetáculo, em casa da minha mãe tb é assim, enfeites de todas as formas e feitios e com pinheiro natural que vamos buscar ao monte (lá há imensos). E eu aqui em casa quando comprei a árvore e enfeites fui mto tradicional e já os uso há 3 natais e continuarão por mtos mais. Tb não sou mto de modas.

A tua gaiata tá mmo fofinha e tagarela!

Foi pena não vir mais um pimpolho a caminho, mas entende como um para já! Há que ter esperança!

Bjocas

pedradababy disse...

Olindaaaaaaaaa, estou eu aqui, sentada no pc de frente para a tv, quando vejo, agora mesmo, o anuncio da grande reportagem SIC a passar amanhã. E quem reconheço logo de caras??? Tu e a linda princesa Rafa. O meu coração apertou-se de emoção de as reconhecer /ver. Amanhã estarei na primeira fila a ver a reportagem sobre um assunto pelo qual nutro muito carinho.
Beijo

pedradababy disse...

Com a emoção esqueci de dizer, que a árvore está lindissima, aliás a melhor de todas porque tem o cunho muito especial das meninas.
Queria também desejar-te as melhoras da dor de dentes rápida.
Beijo grande