quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rafaela e pensamentos(talvez parvos)



Por cá tudo muito bem! A princesa é o que podem ver no video :)
Quanto a mim e ao campeão não tenho grandes esperanças e chego a pedir mesmo que não tenha positivo...
Sempre que há um negativo(nas companheiras da APFertilidade) doi-me o coração e quando há aquelas que já vão em 4,5,6 e até mais negativos sem terem conseguido um unico positivo ou que algum positivo tenha chegado a "bom porto" sinto que não tenho o direito de ter 2 positivos seguidos, duas gravidezes bem sucedidas seguidas. Não que eu não mereco(que até acho que não) mas porque elas não merecem....
Seja como for segunda vamos ficar a saber e seja o que tiver que ser...
Fiquem bem!

21 comentários:

p* disse...

Deve ser das hormonas! Pensamentos parvos! ;) É tão bom ter irmãos espero mesmo que a Rafa tenha essa sorte! E que a Mãe da Rafa tb tenha o resulatdo esperado de quando se faz um tratamento! :D
Bjinhos para as duas *
p.s.-não consigo ver o video!

Isabel disse...

Aiaiaiaiaiai... Não digas parvoíces, tá bem???????? É claro q tb tu mereces! Tás aqui, tás a levar um grande tautau!!!

A Rafita está uma sinhora! Linda!!!

Beijos

plena disse...

Olinda,tal como qualquer mulher neste mundo,merece o POSITIVO ,e não és mais ou menos que as outras moças.Tens de ter calma,tens o direito de sonhar,esses pensamentos menos bons devem ser enxotados.Deus não dorme,e a cada uma dessas mulheres irá concerteza se lembrar delas mais tarde ou mais cedo.Tem que se acreditar sempre.Sei que é um assunto muito complicado,eu própria esperei pelo menos 3 anos pela minha miúda e graças a Deus não precisei de fazer tratamentos.Não cheguei a fazê-los.Um beijinho grande Olinda e força,2ª feira cá estarei a ver a boa notícia.Bjs da LP e companhia.

Ana Costa disse...

Oh amiga, claro que tens o direito! Eu também me sentia assim, pois havia imensas mulheres a tentar há anos e que nunca conseguiam, mas nós também temos o direito à nossa felicidade :)

Estou a torcer por vocÊs ;)

Beijocas

susana disse...

Olá. Não consigo ver o video.
Beijinhos

Blog da Maggie disse...

Ola´Olinda tbém costumo ter pensamentos parvos, e ainda mais parvos que os teus!
Penso mtas vezes que já tive mta sorte de ter a Madalena logo na primeira FIV e ainda tive a Maria de bonus, penso mtas vezes senão será arriscado ter outro bébé, penso mtas vezes que ainda vou ter um bébé com alguma deficiencia ou mto doente....AI estas cabecinhas não param!
Beijoca
Maggie

Maria Lavrador disse...

Oh amiga, pois são mesmo pensamentos parvos! Claro que nós temos todo o direito e mais algum de querermos uma 2ª gravidez. Mas compreendo o q sentes, eu por vezes tb me sinto "a mais" no mundo da infertilidade, por já ter o meu filho nos braços. Temos de pensar que somos histórias de esperança e insentivo para as outras meninas q ainda n consegiram alcançar o seu sonho. E que o mano da Rafa seja mais uma história com final feliz, para fazer toda a gente sonhar

Bjs muitos

mamã ET disse...

Oh minha querida, de certeza que estas futuras mamãs que esperam ansiosas pelo desejado positivo vão ficar tristes ao ler este post...
É sempre uma felicidade ter um positivo... Vá, manda lá esses pensamentos maus embora...
A Rafita está LINDA e merece muito ter um mano ou mana!!

Jokitas do tamanho do mundo!

Paula disse...

A princesa tá linda!
E tu estás parvinha!!!! Desculpa mas tinha ke te falar assim...não tens o direito de ter 2 positivos!!! Ke coisa tão parva de se pensar quanto mais de se dizer. Qualquer uma de nós merece ser MÃE!
E a Rafa merece não ser filha única, ok? Vamos lá a ter juízo.
Beijokas (...e não sei se já te disse mas a Rafa é linda)

Unknown disse...

Aiaiaiaiaiaiaia que ainda levas e olha que eu tenho a mão pesada, ora essa, e estás mesmo é grávida pois com esses pensamentos só qdo estamos grávidinhas da silva lololol :D Tomara que sim.

E se engravidares outra vez isso tb é um sinal muito bom pra todas as meninas que ainda ñ o conseguiram, sabem que é possível, é claro que há sempre umas invejas tolas mas tb é natural que assim seja, todas querem um bocadinho.

Olinda, gosto muuto de ti sua tola e tens uma filha que é fenomenal, que fala muito bem e é linda e tu, vocês merecem cada bocadinho de felicidade, OUVISTE!!!!

Agora tenho que te chatear e mandar um e-mail a perguntar as comidas que dás à Rafinha, eu sou uma péssima cozinheira e por causa das alergias e asmas, a Luz ainda ñ come uma data de coisas...

beijoquinhas
adorei o vídeo, obrigada :D

Mãe disse...

ola!!!
De facto sao mesmo pensamentos parvos, e deve ser as hormonas a fazer das suas!!!
Nao podes pensar assim, tu como todas as mulheres merecem ser maes, mas tu nao teras culpa se der positivo a ti e as outras nao!!!Tens sim de pensar positivo e ter fe, e acreditar!!
nao penses assim que nao é bom...
Beijinhos e estamos a torcer para que venha o positivo e irmaoou irma da Rafa!!!

Paula disse...

Está tão linda e uma autêntica tagarela. Muitos Parabéns pela vossa menina.
Muita confiança e vai correr tudo pelo melhor. Tu mereces e todas merecem muito. Infelizmente estas coisas não têm a ver com merecer, se fosse tinham todas positivo.
Força e bjs

Carla Santos Alves disse...

Toda a gente merece o seu positivo, querida!

Bjs

Maria José disse...

Aí não penses coisas assim vai tudo correr bem
bjokas

Nykita disse...

Acho mesmo que as hormons andam ao saltos aí na tua cabecita , todas merecemos é lógico umas tem mais sorte que outras mas se lutaste por isso é claro que mereces tanto qt as outras que tb lutam.
A tua princesa está linda linda., sai á mãe lol.

bjs xeios de sorte

Maruja disse...

A tua filhota está o máximo!

Quanto à tua conversa, subscrevi inteiramente o que as meninas já disseram: devem ser as hormonas a falarem por ti!! Claro que mereces o teu positivo e uma santa gravidez!!! Estamos todas a torçer para que isso aconteça!
Um beijinho fofo!

liliana disse...

Oh, Olinda...

vem ai um benfiquista sim senhora... um novo "maestro"...

essas hormonas....

beijocas

Anónimo disse...

Que máximo, a Rafa!
Linda, nada de pensamentos menos bons, estamos igualmente ansiosamente à espera do dia 23 :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tita disse...

Sim, são parvos esses pensamentos!

Não tens de te sentir mal por teres tido logo à primeira, são coisas que acontecem e nada disso está nas mãos de ninguem, acontece! (ponto final)
Merçes tudo de bom amiga, e és um exemplo de coragem! Não desanimes!!!
Beijo grande!

Tita disse...

Com as tuas doideiras até me esqueci de dizer:

A Rafa é linda, amorosa... um doce!!!

Beijinhos para ela! ( e pra ti também, vá) :)

PauLLa disse...

Pensamentros parvos nao!!!!!
pensamentos muuuuitoooo parvos!!!!!!
Claro que mereces sim!!!!!
Estou a torcer muito pelo teu POSITIVO
Jokinhas mt gds linda!!!!!
A tua Rafa esta um AMOR!!!!!
;)