terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Infertilidade - Grande Reportagem (parte 3 de 3)

5 comentários:

mamã ET disse...

Ps. E a rafa está um docinho, portou-se à altura!!! Jokitas

mamã ET disse...

Consegui ver na TV a reportagem todinha!!
Estiveste fantástica... Acho que fazes muito bem em deixar o teu testemunho, afinal es um exemplo de coragem e persistencia para todas as familias que tanto querem um bebe!!!

Jokitas e parabens!

Time disse...

Desejo-te toda a sorte do mundo, como tu tenho uma Lara de 19 meses e estou muito confusa com o que irei fazer em relação ao embrião congelado que tenho em santa maria, sei que tenho que decidir até janeiro e conitnuo com duvidas!!!
Boa sorte.
Time e Lara

Alexandra disse...

Pronto, já toda a gente disse que gostou de te ver e falaste muito bem... pois foi, mas deixa-me acrescentar só mais uma coisa: Estás toda chique!!! Vaidosa!

Miúda disse...

Pois Olinda, tento sempre ver as reportagem da Sic e esta falhei, na proxima atira qq coisa à janela e avisa sff. Obg pela partilha, e, como sabes, com a graça de Deus os meus problemas não são de todo estes. Posso queixar-me é de as tipas serem umas belas pestes mas foram uma oferta, não uma luta (se bem que da C apenas 5 meses de espera egoistamente me pareceram uma eternidade). Tens toda, mas toda a legitimidade em valorizar a tua menina linda. Claro é que todas as mães valorizam os filhos, mas não podemos deixar esquecido que tu já amas a tua à nove anos. :)