sexta-feira, 22 de outubro de 2010

mais uma viagem..

Mais uma vez fomos ao Porto e a consulta rolou em torno de: uma discução sobre qual o clube(futebolistico) iriam ter os meus filhos (LOL) Uma medica portista, outra sportinguista, eu Benfiquista o meu marido sportinguista.... imaginem...

Tanta conversa e tanta brincadeira que nem cheguei a saber quanto os fuliculos cresceram, mas segundo a medica(dra Joana) cresceram volto lá segunda feira e já devo vir com a punção marcada....

:D:D:D:D:D:

Entretanto a Rafaela estes dias tem domido na casa da avó(paterna) mas não sabe o que andamos a fazer, apesar de o pai já lhe ter dito que os manos dela estão no Porto(espero que venha mesmo de lá) mas não lhe podemos dizer que "os vamos ver" ou "buscar" porque aí ela queria ir tambem lol Assim somos obrigados a dizer que vamos trabalhar... Ela aceita que eu vá trabalhar porque depois tenho dinheiro para lhe comprar roupas "novinhas e tão bonitas"(palavras dela) LOL uma vaidosa é o que é....

Sem comentários: