sábado, 13 de agosto de 2011

Sustoooo

Ontem fomos "despejar" um apartamento em Coimbra, eu tinha que ir e levei os meus filhos, aproveitamos e visitamos os "tios" Lenita Margarido e Pedro Fernández e a Dona Tança..... Já estava praticamente tudo(moveis) desmontado e carregado quando os homens foram todos pra baixo e eu fiquei a por as coisas mais leves no elevador e a enviar pra baixo, a Rafa andava por ali a brincar com o que podia, o José estava a dormir no carrinho... Numa das vezes que eu saio para carregar o elevador ela sai atraz de mim e puxa a porta fechando-a no trinco e as chaves todas lá dentro junto com o José, isto num 3º andar. Eu fiquei quase em panico, a porta fechada e o meu bebé lá dentro sozinho... Ralhei com ela, desci e fui dizer a eles(o meu marido, o meu sogro e dois primos) o que tinha acontecido e o meu marido ligou logo pro 112 que fez a ligação aos Bombeiros e em cerca de 10 minutos estavam lá dois bombeiros que abriram a porta em segundos....
O José estava bem, afinal ele não conseguia sair da alcofa do carrinho e estava a dormir... Tudo acabou em bem. Mas apanhei um susto e a Rafa tambem ficou muito assustada e triste, enquanto esperamos pelos bombeiros, e sem poder fazer mais nada, eu ao ve-la tão calada e parada a olhar muito serio pra mim(que cheguei a chorar) e com olhinhos tristes, dei mimos a ela e só lhe disse que pra proxima não podia andar a fechar as portas...

3 comentários:

Ruby disse...

Antes de mais parabens pelo principe, tudo de bom para voces.

Bem, deve de ter sido um susto daqueles, do mal o menos que ele nao acordou e estava bem.

bjs
tila

pedradababy disse...

Nem me digas. Isso aconteceu no verão passado com a ama de fim de semana da Lu. Eu fui buscar a lu e estavamos todos cá fora, a porta beteu com a corrente de ar. Ficou um bebe de 2 anos fechado lá dentro e ninguém tinha a chave. Tivemos que arrombar a porta à pezada mas, primeiro tinhamos que o tirar de trás da porta. Consegui desmontar a fechadura com uma colher da Luisa, para conseguir espreitar lá para dentro, mandamos a colher e pedimos a ele para a ir buscar. Assim que ele foi, um amigo meu - que entretanto tinha chamado, meteu o pé à porta. Foi horrivel, um susto enorme e ele fartou-se de chorar. Durante dias, a Lu não falava noutra coisa. Affe, posso bem imaginar o susto que foi para ti.

Maruja disse...

Ui, imagino que realmente tenham sido os minutos que te pareceram horas. Felizmente os bombeiros actuaram rapidamente.