terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Adopção

Desde sempre eu quis adoptar, nem sabia se iria ter filhos meus, nem sabia se o meu marido ia querer, nem sabia quem iria ser o meu marido... Eu dizia que depois de ter 1 ou 2 filhos meus ia adoptar...
Agora que sei que não serei mãe sem a ajuda dos médicos e se tudo correr bem ainda mais quero adoptar, tenho falado disto com muita gente incluindo o meu marido e os psicólogos/psiquiatras mas estava á espera que fosse ele (marido) a falar em iniciar o processo só que ele nunca falava no assunto e nem nunca me apercebi que ele nem sequer concordava comigo quanto ao assunto... Agora que decidi vou eu tomar a iniciativa ele começou a por entraves, eu tentei convencer e fiz uma pesquisa sobre o assunto, já imprimi um formulário do site da segurança social, já sei o que tenho que fazer e onde entregar tudo e mostrei-lhe, a ver se ele se entusiasma....

3 comentários:

Vampy disse...

=)

ja ta adicionado

espero que consigas ter o filho tao desejado

ass: raquel palma

passarola disse...

eu sempre considerei adoptar filhos. Não me preocupo com a idade que tenho, com prazos férteis ou outros stress parecidos. Com tanta criança a precisar de ser amada......

boa sorte para o processo que escolheres, e sim.. tenho a certeza que vais conseguir o(s) filho(s) desejados :D

Sara disse...

ah! que giro! não sabia quee estavas empenhada mesmo em adoptar. O que se descobre na net ;)

É curioso eu sempre considerei positivamente a hipotese de adoptar, se não pudesse ter filhos meus tenho a certeza que o faria, e agora só não o faço porque financeiramente não me parece que o possa. Se me saísse um euromilhões acho que adoptava e engravidava logo a seguir, era uma maravilha :P