quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Segurança Social

Fui á segurança social da minha territa para me certificar que os documentos que pedem no site são mesmo os que preciso apresentar então a senhora que me atendeu diz-me -não sei. E eu fico de boca aberta. Então o quero iniciar um processo de adopção o que acha que devo fazer? e ela vai perguntar á colega que lhe diz que o melhor é marcar uma consulta com a assistente social. Vem ela dizer-me o que eu ouvi a outra dizer mas acrescenta - a Dra. só cá vem no fim do próximo mês. E eu ok mas se tenho que marcar quero marcar. Lá vai ela perguntar á colega quando é que a Dra. vem... Lá consegui marcar uma consulta com a assistente social para dia 27 de Fevereiro ás 10horas, mas não sei o que preciso levar por isso vou levar o que me pedem no site e caso sejam mesmo aqueles os documentos necessários já vou com trabalho adiantado...

Sem comentários: