terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Chateia

Eu sei que as pessoas não fazem por mal, mas chateia-me...
Ultimamente as pessoas(as que me conhecem mal mas veem-me muitas vezes) tem-me perguntado se estou grávida. Ainda hoje fui ao supermercado onde costumo ir e estava na conversa com a empregada da caixa, fala-se das obras na praceta, na chuva e ela pergunta-me - arranjaste um bebé? Eu respondo não, tou é gorda.
A verdade é que eu engordei, 15kg no ultimo ano, estou um bom bocado mais gorda, barriguda, não consigo emagrecer, mesmo tendo deixado os anti depressivos há um mes ainda não perdi nem uma grama, isso chateia-me muito, claro, não tenho comido quase nada(aliás como todo o ultimo ano) ás vezes penso pelo menos já não estou a engordar, mas não gosto nada de estar assim, com 80kg... Mas porra não se pode tar gorda? Tenho logo que estar grávida? Não me importava, queria muito, mas não consigo, deixem de me chatear...
Irritei-me e depois de responder que estou é gorda ainda acrescentei, grávida queria estar mas sou infértil, não consigo engravidar...
Espero ter cortado o mal pela raiz... E amanhã já tenho consulta com um dietista....

Sem comentários: