segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Ufa

Foi difícil conseguir uma declaração médica para os fins de adopção e acabou por ter a sua piada.
Eu estou sem medico de família desde Novembro, no centro de saúde disseram-me para ir o serviço complementar, que é uma espécie de urgências, marquei consulta paguei 2,05euros e a medica não me fez nada, recusou-se a passar uma declaração, mandou-me ir falar com o medico responsável da zona, fui lá varias vezes e nunca o apanhei lá mas, hoje estava decidida, era a minha ultima oportinidades. Fui cedo apanhei o médico entre uma consulta e outra. Mandou-me entrar e perguntou-me o que eu queria, expliquei que preciso de uma declaração médica para efeitos de adopção e ele diz-me mas que declaração é essa, e eu julgo que é uma declaração do meu estado de saúde. Ele responde-me mas e como se escreve isso. E eu, não sei Dr. eu nunca escrevi nenhuma, ele disse que também não perguntando-me se tenho doenças e eu disse que não, bastou para ele escrever 3 linha que dizem que para os devidos efeitos(não especificou quais) declara que eu não tenho nenhuns problema de saúde do foro psicológico ou físico. É isto que eu vou levar amanhã, espero que baste apesar de eu achar muito pouco... O medico ainda teve tempo para me dizer que eu ia ter um grande calvário pela frente, que adoptar não é fácil, a minha única resposta foi, pois mas o que é fácil nesta vida?
Bom é amanhã que eu vou ter a consulta com a Assistente Social, desejem-me sorte.

Sem comentários: