quarta-feira, 29 de agosto de 2007

12 semanas

Já voltei das férias, foram porreiras, fartei-me de dormir, descansar, apanhar algum sol e alguns banhos, comer(demais) uns doces e gelados, foi bom mas acabou. Voltei com muita alegria e sensação de "finalmente" a razão é que tinha consulta das 12semanas.
Ontem, 28 de Agosto fui á consulta e felicidade das felicidades vi o meu bebe a acenar-me e aos "xutos e pontapés" está grande, vimos os braços, as pernas, o nariz a boca, tudo o que havia para ver e está tudo bem.
Estou muito feliz e agora já começo a acreditar que vai mesmo correr tudo bem, até fui logo á Fnac comprar um diário da minha gravidez :)

13 comentários:

sil disse...

Claro que vai correr tudo bem...
E pelos vistos temos ai um(a) bébé bastante mexida...
Bjos felizes
Sil

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Querida...esta eco é maravilhosa!!! Finalmente acreditamos nao é!!!!
Muita força amiga....agora é sempre a crescer!!!!!ehheheh
Parabens e milhoes de beijinhos

Mary disse...

Ai que bom!
Pena ainda não ter dado para ver se era menino ou menina...
Estou ansiosa pela minha.
Bjs

Sem Desistir disse...

Bem vinda!
Que bom que está tudo a corre de feição. Agora é tempo de disfrutares essa gravidez.
bjs

Anónimo disse...

Deve ter sido uma sensação...
Ainda bem q está tudo bem com o teu bebé e, contigo também. Pelos vistos ele é mto guloso pis "obriga" a mãe a comer mtos doces :-)

Bjs

Kella disse...

Muitos parabéns pela barriguinha!São momentos maravilhosos!

Micas disse...

Allo! :-)
Que bom que estás a acreditar e tudo está (e vai) correr muuuuuito bem!!
Daqui a uns dias...entras na fase dos nomes...ou já está decidido?? (eu acho que já, não é??)

Beijinhos,
Inês

Zanita disse...

Que boas noticias!!!

Beijocas

Suzana

RB disse...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessada, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!

Anónimo disse...

Olá,vim visitar o teu blog e adorei!
Parabéns pelo rebentinho!
Desejo-te muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana

Kitty disse...

Que bom!
Vai continuar a correr tudo bem!
:)
Boa semana
Beijinho

Sara disse...

Parabéns!! é maravilhoso ver isso tudo :)

Kitty disse...

Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho