quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ferias

As férias ainda duram, estou cá pros Algarves a banhos e descanso, voltarei a casa dia 27.
Sinto-me bem, parece-me que a barriga está mais crescida, com 11 semanas, mas esta semana tive dor de dentes(todos os dentes ou a gengiva) e de cabeça :S.
Estou ansiosa do dia 28 que irei á consulta e ficarei a saber se está mesmo tudo bem, tal como me sinto, mas o medo nunca me deixa....
Ah e em resposta á Sara é só um, tal como eu já tinha dito num post anterior....

4 comentários:

Mary disse...

Olá!
Então continua a disfrutar bem essas férias!
Eu tb me tenho sentido bem mas já tive umas dores de cabeça que me deixaram preocupada pensei que não fosse normal... mas parece que é...
Bjs

Paula Santos disse...

Olá a miga ,continua a divertir-te.
Boas férias e beijinhos
Paula

Lu disse...

Olá, continua a aproveitar essas férias e diverte-te muito.
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa sorte para amanhã

E não te esqueças de ir postar as novidades no forum.

Bjs