quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Desafio

A mamã ET desafia e eu aceito:

COMIDA: Italiana e Alentejana.
CLUBE: Glorioso, Benfica
ESTAÇÃO DO ANO: Verão.
MÚSICA: Rock, hard rock.
ANIMAL: O meu cão
ESCRITOR: Nicholas Sparks
VINHO: branco
ARVORE: cerejeira
FILME: A vida é bela
MONUMENTO: Catedral(estadio da Luz)
PAÍS: S Tomé e Principe
CIDADE: Coimbra
LIVRO: As cinzas de Angela
PERFUME: o cheiro da Rafaela(eu não uso perfume)
FRUTO: cereja
FLOR: Tulipa
COR: Vermelho
PEÇA DE ROUPA: Calças
PROGRAMA DE TV: Humor: Contemporaneos, vai tudo abaixo, liga dos ultimos e desporto: futebol, dia seguinte, trio d'taque
CARRO: O meu A3
MAIOR QUALIDADE: Sempre pronta a ajudar!
MAIOR DEFEITO: esqueço-me de mim
NOME FEMININO: Rafaela
NOME MASCULINO: Rafael
SONHO PARA A VIDA: Continuar com a familia unida, feliz e com a saude de volta!

Pronto... Agora quem passar por cá, está desafiado!!!

Sem comentários: