sábado, 20 de setembro de 2008

Natação


Correu lindamente! Eu adorei e a Rafaela amou :)
É uma canseira, acorda-la ás 7h da manhã para mamar(fazer as 3h até ás 10h hora da natação)felizmente voltou a adormecer, acorda-la ás 9h porque estava na hora de ir, chegar lá e vesti-la(despi-la) e vestir-me a mim, lá fomos. Foi maravilhoso, a Rafaela riu-se, nunca chorou nem quando a professora meteu-lhe a cara na agua, era a mais pequenina da piscina, fez um sucesso e a mãe ficou babadissima :)
Depois a tranalheira de dar-lhe banhoca, vestir e ir eu lavar-me e vestir-me, 11h30m estavamos em casa, ela comeu um iogurte e aterrou na caminha :)

A Mariana tambem adorou, essa já percebe melhor e divertiu-se tanto que não queria sair :)

10 comentários:

C.F. disse...

Que maravilha de início de fim de semana... pelas fotos dá para ver que se divertiram bastante ;-)
Beijinhos.
Vale46

Unknown disse...

Fantástico! Que fotos bonitas e as gaiatas lindas, lindas Olinda. Um grande beijinho querida.
Ando mais folgada mas ainda mto cansada, espero que o teu Pai esteja melhor, tudo de bom amiga.

Sofia disse...

Elas estão muito giras com os fatos de banho e a Rafaela de touca está demais ;) Mesmo queridas.
Bjocas

Sandra Neves disse...

Que delicia, tenho umas saudades enormes. Com a idade da Rafaela o Gui tb começou mas depois, devido aos problemas respiratórios tive que o tirar, mas ainda hoje tenho saudades.
Deves ter-te deliciado
Beijinhos
Sandra

mamã ET disse...

Que bom... é mesmo fofa a tua rafita!!! E parece muito relaxada!!

jokitas

Alexandra disse...

Estão como peixes na água... muito lindas, como sempre. Parabéns!

pedradababy disse...

Que maravilha, queria tanto fazer isso com a Lu mas não sei se vou conseguir onde e principalmente ter tempo para o fazer mas, acho uma coisa maravilhosa, fazem muito bem. As meninas estão lindas e voçês continuam uma familia linda e muito unida o que é lindo de se ver.
Beijooooooooooooo

passarola disse...

eheh... a Rafaela já deve nadar melhor que eu :)

pois ia gostar que o phil me parodiasse um texto da Lucy, pois ia... Se eles sempre ressuscitarem os Cebola Mol para um concerto, marcamos encontro na fila da frente, eu, tu e a Rafaela? ;)

Mara disse...

Queria tanto colocar a Nicole na piscina...até tenho vergonha de admitir mas é mesmo a preguiça do vestir/despir/vestir/despir que faz com a não passe de... de nada!

pat07 disse...

Pelo vosso ar percebe-se bem que deve ter sido muito bom... Uma beijoca