terça-feira, 28 de outubro de 2008

Analises

Começo por dizer que a Rafaela já está bem, já dorme melhor, não parece ter dores(nem nos dentes) e anda toda bem disposta.
Hoje foi fazer analises, em Lisboa como o pediatra indicou, e portou-se muito bem, fez muito sucesso com as analistas, fartou-se de rir, dizer adeus, brincar com os bonequinhos que elas tinham na bata, etc etc...
Quando foi para tirar o sangue chorou mas mais por estar agarrada que outra coisa ;)
O xixi é que foi mais complicado, elas colam um saco para onde vai o xixi e esse saco só pode estar 30minutos colado, ao fim de 30minutos não havia xixi teve que ser colado outro que tambem não obsteve nenhum liquido, só o 3º é que conseguiu :) 1h30m só para obter xixi lol
Na realidade estas analises nem eram necessarias, ela já esta bem e acredito que não ha qualquer problema mas o pediatra passou-as e eu assim fico mais descansada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá queridas! Vejo que estás mais animadinha, ainda bem. A Rafaela não tem nada, é manha deles :o) A Mara na creche dorme sozinha, em casa nem pensar, só com a mama na boca por isso os bebés são muito espertinhos (LOL) e sabem bem como manipular-nos. Eu notei essas manhas mais a partir dos 7 meses, mesma idade da Rafa.
Fiquei muito preocupada com o que me contaste da fontanela... mas já sabes mais alguma coisa em concreto? Deus estará convosco e tudo vai correr bem, pensamento positivo e muita força. Os brasileiros bem dizem que "ser mãe é padecer no paraíso"... o que nós sofremos só de imaginar que algo pode não estar bem com os nossos filhos... Não uso msn mas se quiseres trocar ideias manda mail (maildasims@gmail.com).
Um beijo muito apertadinho para voces, tudo de bom e fé em Deus***
P.S. já sou seguidora do teu blogue, sou a Melogomes**

Sofia disse...

Tadinha! O Miguel teve mais sorte quando fez as dele no Santa Maria, mal lhe colaram o saco, pimba! LOL
Bjinhos