quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vitinho

Que saudades :)

9 comentários:

Maria Lavrador disse...

Hihihihi, lembro-me bem do Vitinho, sim senhora. Agora é o Gummby que manda os meninos dormir (mas o meu n liga nenhuma.... :)

Beijocas

Sofia disse...

Adorava o Vitinho. Hoje ainda fico toda emocionada com vejo o video...
Bjocas

Maria José disse...

E eu que saudades imensas
Adorava
bjs

Tita disse...

Sim que saudades...
Eu via sempre e adorava
Bjocas

Sandra Neves disse...

Xiiiiiiiiiiiiiii, há tanto tempo! Ainda um dia destes estive no you tube a recordar séries de televisão, tipo "verão azul" "bevery Hills 90210" "o justiceiro" "uma casa na pradaria!
Tou mesmo velha
Beijos
Sandra

Edith disse...

Pois, saudades. Às vezes canto a musica ao Pedro para ele adormecer.
Bj

Anónimo disse...

É verdade... que saudades.... adormeci muitas vezes ao som do vitinho!!!

Os bonecos de agora não teem piada nunhuma!!!!

pedradababy disse...

Hahahahahah podes crer.
A tua menina continua linda. Também eu estou desejosa do primeiro dentinho, acho tão bonitinho, ficam mesmo charmosos com os primeiros dentinhos. Bem, o melhor é não ter pressa, e isto fica também como recado para o outro post do beijinho, em relação a ela não fazer ainda certas coisas. É normal, as crianças não são todas iguais e desenvolvem-se de maneira e em tempo diferentes. A minha Lu também não faz um monte de coisas que outros da sua idade já fazem mas é mesmo assim.
Beijocas muitoooooo grandes

Mara_Q disse...

É a música que canto ao João desde que que começou a dar más noites ainda na barriga, lol! E agora canto-lha todas as noites antes dele dormir :o)
Beijinhos grandes