segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

férias




Como sabem estivemos(nós cá de casa e da casa da minha irmã, 4adultos e 2 meninas) de férias, fomos até ao Algarve(jantar e dormir uma noite) e seguimos no domingo para Fuenjirola, estava reservado 1semana um apartamento com 1quarto, sala kitchenete, wc e varanda, á beira da praia muito bem situado... Estavamos bem instalados não tivessesmos levados duas meninas lindas ;) A Rafaela danadinha para choramingar a prima acordava logo começava a choramingar, estão a imaginar as nossas noites lol, Na 3ª diz o casal do apartamento ao lado "esta bebe é que é a chorona?!" lol e nós tudo bem... Na noite de 3ª para 4ª foi a gota de agua uma noite sem dormir. Sei que nós é que pioravamos as coisas, assim que a Rafaela choramingava lá ia eu abanar, tapar, etc - quanto mais eu abanava mais ela chorava... Na 4ª voltamos para o Algarve, a casa é nossa(não é hotel nem tem aquecimento) mas pelomenos temos 4quartos uma sala e uma cozinha lol, maravilha a Rafaela dormiu muito melhor(apesar de choramingar como costume)e ninguem stressou com o choro delas ;)
Eu aproveitei e na 5ª deixei-a a dormir a sesta e fui ao cinema com o marido ;)Os tios ficaram com elas, soube mesmo bem!
E no sabado viemos para casa, passou uma semana num instante....

Sem comentários: