quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apadrinhamento

Eu sou madrinha á distancia do Vitorino como podem ler aqui
Neste momento a Helpo está a inciar o apadrinhamento em São Tomé país que eu ADORO. País que recebeu o meu pai 2anos durante a Guerra Colonial. Pais onde passei as melhores ferias da minha vida e onde quero regressar. Logo já enviei email para ser, mais uma vez, madrinha :) Tive direito a escolher uma menina de São Tomé :)
E voces? Não teem 13 ou 21€ mensais para ajudar uma criança que vive com tantos problemas? Basta irem ao site da Helpo , passem lá sem que seja para terem conhecimento!

3 comentários:

Sara disse...

Vou fazer outra publicidade aqui:


Quem tiver só 5 euros mensais disponíveis pode ser tutor amigo de uma criança pela organização ATACA:

http://www.ataca.org/ptad.htm

Tenho uma amiga voluntária em Quelimane pela ATACA e já vejo as crianças como se fossem minhas ;)

Maruja disse...

Eu madrinha de duas lindas meninas de Moçambique, precisamente através da ataca!!

Maruja disse...

A rapidez dá nisto. Faltou o verbo: Eu SOU madrinha...