sábado, 9 de maio de 2009

Festas

Hoje já tivemos duas festas de aniversario, da Maria e do Zé claro que gostamos mais da festa da Maria tinha mais meninos pequeninos(alias so meninos pequeninos), muitos brinquedos e espaço optimo para brincar :)
Amanhã(daqui a pouco) o tio(Helder) faz anos e estamos a organizar uma festa surpresa(ele n le isto por isso posso contar) a mãe está muito cansada mas gosta muito do tio e faz tudo por ele e eu tambem gosto do tio portei-me muito bem e não cheteei muito a mãe hehehe!
Ora vejam uma das ultimas fotos que a mãe me tirou(na 5ª feira)eu estava a ajuda-la a apanhar a roupa do estendal!

4 comentários:

Mara_Q disse...

Gostámos muito de vos conhecer! A Rafaela é linda e mexida, mas pelo menos não rebenta balões como um que eu cá sei! E obrigada pelas colheradas de iogurte (o meu filho é mesmo comilão, lol)
Beijocas

A partilha é um tesouro! disse...

Olá Olinda

A tua Rafaela está cada vez mais bonita.
Adorei ver-te na TV. Estiveste muito bem.
Um beijinho

Maria José disse...

Isto é que foi divertimento adorei a foto
Olha foi ver do tapete e estão esgotados, mas quando houver entro logo em contacto contigo
bjokas

Mara disse...

É só festas :)
A Rafaela está linda... como sempre!

Bj