segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uffa

O fim de semana já acabou e que cansadas que estamos lol!
O sabado já vos contamos duas festas de aniversario e preparação da terceira...
Ontem levantei-me cedinho(8h) fomos terminar os preparativos da festa surpresa, antes que a Rafa acordasse porque ás 11h30m o meu irmão viria para ir pagar-nos o almoço. O almoço foi muito bom num restaurante muito tipico e com comida que dava para um batalhão de gente, correu muito bem. :)

Na volta passamos pelo lar e fomos visitar a minha avó, relembrou-nos que no mesmo dia, 26anos, antes estava ela a "por cebolo"(plantar cebola, para quem não sabia) quando o meun pai apareceu lá todo contente porque finalmente tinha nascido o rapaz(apos 3raparigas) lol e insistiu que ela tinha que ir com ele ao hospital visita-lo heheh!
Viemos para casa "puzemos" o meu irmão e as meninas na sala a brincar e ver tv enquanto alguns cnvidados iam chegando directos á garagem(onder era a festa). A hora marcada, 17h, já estavam algumas pessoas e eu fui chama-lo para ir ver uma coisa hehehe! ele chegou e ficou muito admirado lol!
Foi engraçado e eu fiquei muito orgulhosa, praticamente todas as pessoas que convidei apareceram e mais uma vez se prova que temos muitos amigos(sim era cerca de 90convidados, sendo que era só "malta" jovem) :)

A fogueira que iria dar em brazas para o churrasco:


A nossa mãe(unica cota da festa) com os filhos e as netas:


A nova brincadeira da Rafaela e da Mariana:

Gostava que vissem como elas estavam ao fim do dia, a minha cunhada até comentou: "esta rapariga parece uma cigana" loll estavam tão sujas que a roupinha rosa claro da Rafa estava castanha, mas elas andavam tão contentes :)))

Esta miuda já anda á boleia do Rodrigo sem medos lolll! e para já nós ainda deixamos hhehe:

6 comentários:

Maruja disse...

Só fórrobódó!!! Haja energia!

Maria José disse...

hehehehe que belo fim de semana
bjokas

Susana Pina disse...

Que fofas!!!!! Tanta festaaaa!!!

Beijocas
susana

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

possas!!! parabesn ao MANO!!!
que bela famelga!!!
haja energia e muita festa!!!
é assim mesmo!!!
a Rafa ta dia/dia mais bonita
muitos beiojinhusssssssssssssss

Mara disse...

Só festinhas :)
O que vale é que é quase fim de semana novamente e pode ser que este dê para vocês descansarem.

Beijinho.

Diana disse...

Olá! so hoje descobri o teu blog. a rafa é girissima!
Vou so dar-te uma opinião! Ou mudas o fundo (que nao me parece, pq é lindo!!!) ou mudas a cor da letra como se escreve! É que nao se consegue ler bem...

Beijinho.. vou seguirte! ;)