sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Certidões

Já tenho praticamente tudo para o processo de adopção.
O engraçado é que tive que pedir as certidões em dois sítios diferentes, a do meu marido cá no Sobral porque ele nasceu cá, aproveitei e pedi também a de casamento, paguei 16euros por cada. A minha certidão de nascimento tive que ir a Torres Vedras pedir, perguntaram-me para que fim a queria e foi grátis....

Agora só me falta a declaração médica, estou sem medico de família desde Novembro, quando a minha médica, desde que nasci, foi transferida, agora para requerer a declaração devo dirigir-me ao hospital ou a um médico particular, o que eu acho engraçado. Tanto no hospital quanto numa clínica particular o medico que me atender não tem acesso ao meu ficheiro que está no posto medico mas podem, segundo a recepcionista do posto medico, passar uma declaração medica. Agora pergunto-me com que conhecimentos? Com que historial?

Sem comentários: